domingo, 23 de dezembro de 2012

Férias forçadas!

Salve galerinha, aqui estou eu, trazendo mais uma desculpa fresquinha para postar no lugar do catadão! A parada é a seguinte... Nimb não rolou bons dados para as minhas férias... além de chover quase todo fim de semana, a Dóri vai ter de ficar na oficina mais tempo que o previsto e meu note decidiu fazer greve... ou seja, após algumas horas de paciência consegui usar o cavernoso de casa apenas para fazer essa postagem, pois to vendo que logo ele também morre!
Então galera, vou ter de me ausentar do blog esse fim de ano até eu conseguir reviver o carrocinha (que infelizmente é defeito físico, se fosse formatação era sussa, os notes da ACER tem um modo ave fênix!). Acreditem, até o fim dessa postagem o cavernoso travou 2 vezes e levou uns 15 tapas! Eu até tentei upar o catadão por ele, mas ia ficar aqui até o verdadeiro fim do mundo! Logo eu pego o note de alguém emprestado e termino o serviço, fiquem calmos que as imagens ainda estão seguramente guardadas no meu pendrive! Desejo a todos um feliz ano novo, natal, pascoa, halloween, aniversário, dia do amigo e tudo mais, agora não me encham o saco até o ano que vem... digo, o próximo  2014! FUI!

Um comentário:

  1. O meu POSITIVO com Windows Vista nunca parou de funcionar plurururururu! :p
    venki!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).