sábado, 29 de dezembro de 2012

Catadão (ultimo do ano)


Salve galera, parada é a seguinte, errei feio no cálculo de tempo disponível para fazer essa birosca, ainda não consegui ver todas as fontes de imagens e o tempo acabou, infelizmente (para vocês, não para mim) eu tenho outros compromissos e vou ficar longe da nossa querida internet até o ano que vem, mas para não deixar vocês a deriva nessa nossa oceãnica internética, ai vão as imagens que juntei até o momento, não dá tempo de editar e colocar legenda, espero que o espirito natalino de vocês me perdoem por mais esse desleixo, obrigado, e até o ano que vem!

































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).