sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Alguém ai?

Minha reação cada vez qe chega email sobre o blog:



Bom caros telespecleitores desocupados, apenas para informar que o nosso querido NerdGuy revivei meu falecido note usando o poder do sopre de vida tecnológica dele (sério, ele só assoprou nele e o bixo funfou!). sendo assim, minha desculpa para a preguicite aguda acabar de ir por internet afora, mas não temam, pois eu atraso, falho as vezes, mas algumas vezes eu faço a coisa certa... eu acho! Bem, apenas vim avisar que amanhã eu prometo um catadão um pouco mais turbinado, para compensar a falta do da semana passada, vai ser um combo com 2 catadões juntos, uma fusão... uma dor nos dedos de tanto digitar... mas tudo pelo bem do blog... seria bom se eu tivesse mais algum autor pra postar no blog neh... povinho preguiçoso, só porque não recebe não quer trabalhar! O pior de não pagar eles é que não tenho como descontar do salário... mas quem sabe um dia... bom, chega de sonhar e vamos voltar a realidade surreal, recadado dado, estou vivo, e meu note também, então aguardem o ultimo catadão do ano... AMANHÃ! SOMENTE AMANHÃ! NÃO PERCAM! (baixou o locutor das casas bahia aqui). FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).