sábado, 13 de outubro de 2012

Catadão


Ainda dizem que somos livres... aqui estou eu, pescando a ultima gota de energia pra conseguir não atrasar ainda mais o catadão, porque a agenda de amanhã ficou um pouco apertada, então para não deixar vocês, meus caros telespecleitores na mão, eu sacrifico um pouco do meu sagradamente precioso sono para garantir um entretenimento de qualidade... bom, não lá essas coisas assim de muita qualidade e talz... quer saber, deixa eu terminar logo antes que a minha bateria acabe... sidivirtam:



Cadeira com sono

dá pra trocar pelo triste ainda?

a coisa ficou séria no reino dos cogumelos

os passarinhos?

o amor é cego

que falta que faz uma mãe

vishhhhhhhhhhhh

anda na linha que o trem pega

carona

Justin Bieber... isso é castigo

ciume não, precaução

pescando cliente

corre que o pau come

nooooooooooooooooooooooooooooooo

sério que eles me amam tanto assim?

deixa pra lá

antes tarde do que mais tarde

isso que é argumento

estão roubando na cagada

profissão blogueiro

eu podia estar upando meu paladino agora

devia ter comprado um GPS

um pais sem preconceitos

hahahaha conta outra agora

tava na promoção

tenho amigos que desapareceram depois do netflix

tira esse fundo preto que você é muleque

Kung fu na selva

ajuste tecnico

levando o filhinho pra passear

é hoje!!!

amigo de verdade é assim mesmo

não sai dai, to calibrando a mira

não usem dorgas antes de jogar turco

acho que tá quente

quanta honra

primeiro dia no emprego sempre é empolgante

gatão playboy

os nóia piram

garanto que não precisa de seguro

é uma bicicleta?

hora de comprar outro cavalo

na medida certa

sangue frio

algum problema seu guarda?

psicologo especializado, atendemos a domicilio e serviço de taxi

volte para o limbo e me agradeça por não te deletar

boa champz

uma batalha épicamente épica

só um bifinho

cheater!

deve ser na Russia

o mar hoje não está dando porra nenhuma

vamos brincar?

varal anti furto, quero ver alguém cortar

se rapunzel fosse homem

álcool resolve muita coisa

fazendo ursinhos

porque eu sai com eles mesmo?

sacanagem

globo da Apple

olha o bullying

escapando dos paparazzis

LOGO VOCÊ VAI PARAR DE RIR, EU GARANTO!

AGORA CAPOTEI... ZZZzzzzzz

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).