quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Homem de Ferro 3

Até o presente momento, ninguém sabe se Robert Downey Jr. reprisará seu papel como Tony Stark após “Homem de Ferro 3”. Ele obviamente gosta do personagem e diverte-se um bocado no papel, mas todas as coisas boas uma hora chegam ao fim.
Então se esta for sua última vez como o herói, podem ter certeza que ele vai se despedir do público com um estouro. Uma das cenas finais de “Homem de Ferro 3” foi revelada e se for verdade, vai fazer muita gente ficar com um sorriso imenso no rosto.
Claro, o trecho a seguir tem SPOILERS IMENSOS.


Até “Os Vingadores”, Tony Stark tinha produzido sete versões de sua armadura, aquela que o vimos usar no confronto final com os Chitauri em Nova York era chamada de Mark VII.
Como em cada filme ele usa uma versão diferente do traje, os fãs especularam que a que ele vestiria em “Homem de Ferro 3” seria a Mark VIII. Na verdade… é a Mark XLVII… ou… a 47º armadura. Aparentemente, Stark criou inúmeras versões de seu traje e as armazenou por precaução.
Na cena final de “Homem de Ferro 3”, ele irá controlar TODAS simultaneamente, para enfrentar o Mandarin (bem Kingsley) que sem dúvida evocou um mal grande demais para ser enfrentado por um único herói.
Se isso de fato acontecer e se a cena for bem feita, será o auge da trilogia do Homem de Ferro.
Lembrando que a cena da batalha entre Tony Stark e Jim Rhodes contra as dezenas de robôs ao final de “Homem de Ferro 2”, foi o melhor momento deste filme. Como Stark vai controlar 40 roupas biônicas ao mesmo tempo?

Bom, teremos de esperar até 3 de maio do ano que vem para descobrir.





copiei daqui

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).