sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Catadão


SAAAAAAAAAAAaaaaaaalveeeeeeeeeee galerinha mais ou menos ociosa e alegre dessa nossa oceânica rede internética... aqui estamos, mais uma sexta feira... mais um catadão... sim, catadão e sexta feira... juntos de novo... agradeçam ao picasa que resolveu trabalhar direitinho hoje... ah, e um Pombo ficou me enxendo o saco no facebook... maldito rato que 'avua'!
Mas agora, vamos esclarecer algumas coisas que não precisam ser esclarecidas mas como eu mando neçapoh@ (me refiro ao Catadão... no blog eu já deixei de mandar faz tempo né GuSOAD!) eu esclareço e escureço o que eu quiser e o que a politica de privacidade da google me permitir... aham, continuando... a imagem de abertura do catadão não é um apelo para tentar resgatar um pouco de orgulho, dignidade, amor próprio e sei que outra baitolagem pode ser colocada aqui... é apenas um sincero e profundo 'VÁ SE F...'! Tá com depresão? Tá triste? Tá com a bunda doendo? Então sai do face e vai encher a cara... Facebook não é vávlula de escape pra baixa auto estima.


Só pra avisar, não estou estressado nem nada... pelo menos não agora (até fiquei feliz já que o picasa trabalho legal hoje ^^"), só aproveitei o espaço pra reclamar um pouco de alguma coisa... afinal, ser um reclamão é uma arte nobre e quase extinta nos dias de hoje... Bem, agora parem de ficar se intromentendo na minha vida e no que eu penso e 'sidivirtam':



necessidade básica

professor, pode me passar um copo?

amiga... da onça

oba, amostra grátis de Halo... epa...

arraia simpática

acho que a reunião demorou

revoltadinhos

bolsa nova... cabe QUASE tudo

remasterizando os classicos

melhor não arriscar... ou joga um Bacon pro dono e corre com o cachorro

pra ficar fresquinho

churrasquinhos!

coitado

SUUUUUUUUUSHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

aproveitando o dia

dafuq?

é indescritível... deita e descansa noobão

querendo uma promoção no império

hora de apostar corrida

melhor pedir o dinheiro da tinta de volta

enfrentando o bullying

to frito... ou cozido... literalmente

ahhh muleke

já era... melhor eu procurar outro dono

hora do intervalo

filho super protetor

filho de rico

QUEM ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ?

tecnicamente ele só bebeu um copo

e viva os estagiários

girando a cabeça 180º como a mina do exorcista em 3 segundos!

essa guerra vai ser divertida

o verdadeiro Psy

igualzinha!

tá frio pra deixar o coitado lá fora

vira casaca

brincadeira séria

bagagem de mulher... só o básico

lugar ao sol... ou similar

madeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiira

quem jogou COD e tem pesadelo com os números?
(eu que não, não tenho sonhos nem pesadelos com nada de nada)

merda...

isso foi na guerra fria tecnológica

só falta o muleque começar o tema de tubarão

proibido cachorro de circo?

bem no alvo NASA!

Iphone5?

OMG OMG OMG OMG OMG OMG!

foi só uma encoxadinha

será que o pesoal esqueceu do churrasco

como traumatizar seus filhos

pebolim FC

agora olha pra trás e faz cara de espanto

pobre banana

pobre mas com estilo

e a bibria sagrada?

lutem em silêncio, faizfavô!

ignora que ele vai embora...

predadora de ricos

quero ver quem consegue primeiro

opa opa opa... não... sai... nada de fotos hoje...

NINJA ZUMBI!

queria ver certos amigos ai... e filmar

eta protugues bem dizido

o estomago que segura o tranco

safadenho

tem coisas... que só o álcool explica

olha, uma  NOIVO!?!?!?

fudeu... sempre que um herói viaja em alguma coisa, essa coisa é atacada

tinha um rato na cama... e uma mesa de passar...

ufa... pensei que era testemunha de Jeová

conferindo o emplacamento

ultima foto

nem dá, pode ligar

barato

promoção

a musica faz toda a diferença

meio 'gozada' essa perna... CORRE NEGADZ!

que merda

platéia zumbi

CABÔ! MORRI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).