quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amigo é coisa pra se guardar O CORAÇÃO!

Meninas que mataram amiga se apresentam à Justiça hoje
O delegado deve ouvir os pais de uma das suspeitas hoje.
Ontem, a mãe de Fabíola prestou depoimento. Segundo o delegado Enrique Solla, a adolescente contou também que, com Fabíola já caída, as duas abriram o peito da garota e arrancaram o coração dela, que ainda batia. A intenção seria levar o órgão como uma espécie de prova para contar às suas mães que estavam sendo ameaçadas por traficantes
Como é? Agora pra provar que alguém está te ameaçando você tem que matar um amigo e elvar o caração dele para a sua familia? E ainda dizem que o RPG é violento... se bem que a idéia parece interessante. Prestaram bastante atenção né GuSOAD, Teka, NerdGuy, Valente e Fepa. Tomem cuidado com o que vocês postam no blog, pois se algum dia alguém me ameaçar por causa de uma postagem... um coração vai rolar! MUAHAHAHAHAHA!

Vi AQUI.

Voz da minha cabeça: Falando assim é óbvio que quem ler isso vai pensar: "A lá, mais um maniaco psicopata jogador de rpg só esperando pra cometer a primeira atrocidade". Depois não sabe de onde vem a má fama do RPG.

Eu: Só pra constar, eu sempre quis matar alguém mesmo antes de jogar RPG.

Voz da minha cabeça: Isso não foi uma declaração muito inteligente da sua parte, sabe que isso pode e será usada contra você algum dia.

Eu: Yep! Teoria do tanque de guerra.

Voz da minha cabeça: Cuma?

 Eu: Sobre a compra do tanque de guerra, se eu conseguir um empréstimo bom no banco posso comprar um tanque de guerra e nem preciso pagar depois.

Voz da minha cabeça: Se você não pagar, eles vão atras de você e tomam o tanque.

 Eu: Quem toparia ir cobrar uma divida de um maluco com fama de psicopata e com um tanque de guerra?

Voz da minha cabeça: Você é retardado, sabia?

 Eu: Quando você percebeu isso? Quando me viu ou quando percebeu que eu estou discutindo comigo mesmo?

Um comentário:

  1. mi mi mi... atenção! ..mi mi mi

    Cae pa dentru malucoooo....

    (evil laugh!) Muhahahahahaha

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).