sábado, 21 de abril de 2012

II Campanha Doação De Sangue Hospital Amaral Carvalho Jaú 10/03/2012

É com orgulho que deixamos aqui para vocês um pouco do que aconteceu na segunda campanha promovida por nós do modorusso junto ao Hemonúcleo e nossos parceiros.

É em homenagem a você doador que fizemos esse video. Obrigado as 130 pessoas que compareceram doar um pouco do seu sangue e tempo para que outras pessoas possam ter mais tempo.

Agradeço desde já aos Remédicos do Riso que fizeram a diferença nessa campanha, eles foram um elemento surpresa, trazendo alegria e entreterimento aqueles que lá estavam

Obrigado a todos os envolvidos, principalmente nossos parceiros e colaboradores que acreditam em nosso trabalho social, levando o nome de suas empresas e os brindes dados aos doadores.

Em especial obrigado a Felipe Valentim, Fernando Roque, Marina Oliveira, Ariane Urbanetto por toda ajuda e carinho com que nos ajudaram

E obrigado ao Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho que nos abraçou com essa ideia, MARCIA, Dr. Chico e Dr. Marcos.



PARCEIROS E PATROCINADORES

Nessa campanha contamos com: Tropical Fm, Livraria Espaço União, Quiosque ChoppBramha, Acùstico Bravo, Dolores Thienda, Maximus Gases, DPI Agência, StockMotors, Café Mundi, Kopenhagen e Sport Car

Porque é importante doar?
- se aproximadamente 3% da população de jaú doassem sangue todos os meses seria osuficiente para atingir a demanda de 2000 bolsas mensais.
- o Hemonúcleo doHospital Amaral Carvalho é responsável pelo abastecimento do próprio hospital ede mais 11 hospitais e 9 cidades da região.
- Graças ao numero de cidades e hospitais que o Amaral éresponsável temos uma estimativa de responsabilidade em mais de 350 mil vidas.
- seu sangue contem três hemocomponentese que ao doar seu sangue ele é fracionadoem três partes o que corresponde queAPENAS UM DOADOR PODE SALVAR TRÊS VIDAS!
- o hemonúcleo do hospital Amaral Carvalho é ponto dereferencia em nossa região e tão abrangente visto o fato que nem todos oshospitais tem a capacidade de ter uma unidade para coleta de sangue interna eexterna por ser muito onerosa financeiramente aos hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).