sexta-feira, 20 de abril de 2012

Catadão



Salve galerinha saudisista dessa nosa vasta internet internética... eis que aqui estou eu, após horas de trabalho duro e estressante com a maldita plataforma nova da blogger trazendo para vocês o nosso querido, idolatrado e única copisa que presta nessa birosca: O CATADÃO!!



Apenas para explicar o porque da imagem incial (sim, eu já postei ela em outros catadões passados antigos que já foram postados anteriormente em outra época antiga), mas essa imagem ilustra bem o que a blogger fez com o novo layout... MERDA! Pontequepartiu, me digam quando que a guerra entre os navegadores deixou de ser um grande fonte para piadas e tirinhas e virou uma guerra mesmo. Quando chegamos no ponto onde um grupo desenvolve um layout funcional apenas para o SEU NAVEGADOR! Isso mesmo caros telespecleitores, nunca deixei duvida sobre a minha preferencia pela querida e 'cuti-cuti' raposa de fogo, desde os primórdios, quando ela ainda era apenas um lagarto de fogo. Apesar de não ser lá excelente e todos os pontos, nunca me deixou na mão. Mesmo assim, quando chegou o 'foderoso' Chrome, batendo no peito e dizendo que era o novo melhorzão na área, abri espaço no coração virtual do meu pc e arrumei um canto macio e confortável para o novo membro da familia internética. Devo admitir que o Chrome é muito bom, mas ainda deixa a desejar em pontos a raposinha já aprendeu a se virar. Agora vem a blogger, abusando de métodos tirânicos nada ortodoxos e nos obriga a aceitar o seu inovador layout ultra mega fodástico com um visual surpreendentemente surpreendente e complicado, e que não funciona corretamente em outro navegador a não ser o chrome!? AH, VÁ...



Felizmente ainda existe uma possibilidade de voltar ao layout antigo para que eu possa trabalhar tranquilamente no catadão, mas se essa merda ficar de vez, vou ser OBRIGADO a usar o chrome toda vez que quiser postar no blog? E não venham me falar que a culpa é da raposinha, quando o novo layout da blogger foi disponibilizado pela primeira vez, constatei pessoalmente o problema. E numa atualização do firefox o problema havia sido corrigido... mas ai estranhamente ele voltou a aprsentar problemas... agora o principal ponto é que com o firefox é impossivel upar fotos usando o layout novo, assim como o redimensionamento manual de fotos e a caixa de postagem simplificada.
Não estou ameaçando acabar com o catadão, afinal, já enfrentei coisa pior e ainda estou aqui. Mas como todo blogueiro, apesar de saber que ninguém está lendo essa merda eu tenho a liberdade de expressar minhas opniões aqui... e quem for contra tem total de liberdade de se calar ou ser censurado pelo controle de comentários (muahahahahAHAHAHAHA).
Agora um pouco de seriade aqui no blog, pois depois de refletir bastante no espelho do banheiro, cheguei a conclusão... o espelho é muito feio! Mas antes de eu começar a tentar descobrir porque o espelho era tão feio e quando eu saia da frente dele ele ficava melhor, eu percebi que eu não devia me preocupar com essas coisas, afinal, bola pra frente:



E sempre em frente, sempre tem alguém descobrindo que não precisa ter 'célebro' pra ser valorizado... assim surgiu o Modo Russo! E já que o assunto e 'fisolofia', eis que o livro de registro de clientes do Mc`Capitalista Donald nos dá algo para pensar:



Já que é pra fazer pensar, como pode um blog dar tanto trabalho e não render lucro nenhum! Durmam com esse barulho, porque eu já me acostumei com isso, agora, 'sidivirtam':

As imagens estão um pouco fora do padrão por causa do maldito layout novo que fudeu quase tudo!


equipe unida até no fracasso


medo


acordando a esposa carinhosamente


ainda dizem que dinheiro não traz felicidade


osso é para os fracos


amigo bebado em primeiro lugar, vadias ficam pra depois


mão boba alheia


amor selvagem


curtindo um dia de sol


arroto surpresa


exatemente assim


pra tocar o true heavy metal


bico de meio expediente


natureza radical


buda?


gadget do twitter


então o gato pegou a bota e... bota?


tem gente que é lerda mesmo


hipopótaxi


FUDEU!


quem plantou urso aqui?


de porta trancada


dizem que existe vida na faculdade


e de livre e espancada pressão que você aceita né? blz


redicalismo ecológico


os clássicos são eternos


posso tentar de novo?


quanto dias ele segurou?


foca yeah!


familia nerd


fdp...


foi aquele gato ali que tentou me pegar


o cumlo da joselitagem
(boiou? vai ver o tamanho de um Wailord...)

happy hour, todos curtem


carro ecológico?


MERDA MERDA MERDA MERDA!


jardim destruidor de infância


kung fu frango


duro é se o professor pedir um pedaço


volta pro inferno destruidor de salários


hoje é segunda, você acaba de entrar na dieta


não coloque palavras na boca do povo


pqp que fome


por isso o Dilso assiste


Omnomnom cat!


o gato é de graça


um salto para o arrependimento


OMG OMG, FIZ FOGO... E MINHA ORELHA FICOU EM PÉ...


PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA


bolo gato


patitas pra que te quero


a esquerda depois a direita ele disse... PQP!


ainda dá pra fazer Jackass depois


agora sim Zordom


carro de jauense que adora fazer cagada no transito


vishhhh... tá fudida!


isso mesmo humana, meu sofá, você fica ai!


o proximo que gritar Restart vai 'sentir' o colorido bem a fundo


tem que ser muito macho pra... ficar olhando ela fazer o trabalho


vida saudável, um charuto por dia


VADERRETO NENONHO VERDE!


stalker lvl: semi ninja


tempero das ruas


tio paranóico, cada familia tem um


ui ui ui, um banco!


camisa anti zumbi


Mickey aprendendo o quebra nozes


ui!?


sempre tem um fantasma querendo aparecer


vocação bloguistica


volta aqui, sua vez de explicar quem é ela o que os dois estava fazendo


Oi? Cabô? Ah é! Teh mais galera!

2 comentários:

  1. ae amigão, posso distribuir suas fotos net afora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vontade amigo, pego essas fotos em vários blogs pela internet, não tenho nenhum direito sobre elas, até faço questão de pegar imagens que tenham a logomarca do blog original para evitar confusão.

      Excluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).