domingo, 13 de novembro de 2011

Se fosse facil comprar nós não pediriamos.

Numa ação do Hospital Albert Einstein para incentivar a doação, bolsas de sangue foram colocadas nas geladeiras de conveniências.

Não esquecendo de avisar que do dia 21/11 a 26/11 aqui na cidade de jaú no Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho estara sendo feita uma semana especial em comemoração ao dia 25/11 dia do doador de sangue. PARTICIPE VOCÊ ! Desse ato de cidadania e amor comparecendo nos horarios:

Segunda, terça, quinta e sexta das : 7:30 às 12:00 e 14:00 às 16:30
Quarta: 7:30 às 12:00 e 14:00 as 20:00
Sabados: 7:30 às 12:00



"Ajude a salvar uma vida usando a sua! Pra muitas coisas existem curas pra outras a unica cura é o sangue" DOE VIDA você também


Propaganda achei AQUI!

Um comentário:

  1. Faltou avisa que dia 26/11 estaremos lá torrando a paciência da galera que for doar e distribuindo adesivos do blog (caso ninguém mais esqueça de pegar os adesivos ^^")

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).