terça-feira, 25 de outubro de 2011

NEVERMIND# 15


TO INFINITY AND BEYOND!

Espero que me sequestre em um dia de frio e me aqueça até eu nunca mais sentir vontade de te ver.

Pegue na minha mão e me leve ao encontro do seu ser porque é nele que eu me acho.

E se a coisa ficar quente me leve pro riacho mais próximo que você conhece e mergulhe até achar meu eu interior que provavelmente vai estar com frio, ele teme a aproximação do seu calor porque não sabe um jeito de te deixar ir embora.

E se você me perguntar todos os seus porquês e todas suas perguntas você sabe que jamais vou dizer a verdade e vou bancar o machão! Hoje eu senti medo, medo que você mude, que você não me veja amanha, medo de deixar as coisas irem levando, não me sinto confortável quando me vejo como um telespectador vendo seu programa favorito terminar.

Dentro de mim é assim, mesmo que eu saiba que nada é pra sempre eu quero que você me esgote e que você pense em todas as possibilidades de me construir, e de permanecer essa construção intacta, que você vem construindo depois de achar a porta da muralha.

Eu percebi que te quis de qualquer jeito, e isso agora já não serve porque tudo fica meio desajeitado quando sai de qualquer jeito. Só sei que você me tira o freio, me tira o reio o meio e o fim, porque com você eu quero sempre sentir, que tudo esta sempre no começo.




Imagem AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).