segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Guerra antiga, capitulo novo.



"...mimimi, motoqueiro é tudo louco...
mimimi motoqueiro só faz cagada...
mimimi tomara que morra..."

A velha guerra continua, estou eu, em casa, triste por não estar na faculdade (bem, um pouco desapontado... tá bem, foda-se a facu, só to estressado mesmo) esperando para ver se o pneu da moto (que troquei semana passada e nem tive tempo de gastar ainda) não vai murchar porque um lazarento, trifético, animal, filhote de cruiz credo resolveu jogar a porra de uma garrafa long neck fora do carro na hora que eu estava passando! Certo, deixe-me explicar melhor:



Isso é um cruzamento com parada obrigatória, as caixas pretas são carros estacionados, a caixa vermelha é o feladaputa maledito que jogou a garrafa, ele esperava para atravessar, o risco azul magro (^^") sou eu atropelando a garrafa que o feladaputa jogou!

Sinceramente, do fundo do meu coração espero que ele tenha escutado tudo que eu xinguei na hora, e espero que os cães do inferno guardem um lugar especial para o que sobrar da alma desse desgraçado depois que todas as pragas que eu lançar sobre ele terminarem de desossar o ultimo vestigio de sanidade e lembrança do que um dia foi uma pessoa!

Antes que venham os haters, não tinha nenhum outro carro na esquerda dele conforme o desenho, eu estava na esquerda e não estava costurando, o desgraçado que jogou a garrafa estava dirigindo, viu a cagada que fez e foi embora como se nada tivesse acontecido... MORRE DEABO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).