terça-feira, 20 de setembro de 2011

As loka armada!

EUA levantam oficialmente proibição dos homossexuais no Exército
'De agora em adiante, o Pentágono permitirá que homens e mulheres homossexuais possam prestar abertamente o serviço militar sem temer represálias ou expulsão'



Dizem por ai que o Justin Bieber já foi convocado... e o Pe Lazarento e Luan Chatoana já estão para ser voluntários por lá! DIZEM!

Prestando serviço AQUI.

UP! Pesquisando uma imagem para ilustrar a matéria achei esa outra noticia aqui:
"...um general norte-americano afirmou que a culpa do massacre na Bósnia, em julho de 1995, é dos gays. Segundo ele, os holandeses permitiram a entrada de muitos soldados gays no exército, que por consequencia ficou lento e ineficaz. John Sheehn afirmou ainda que o fim da Guerra Fria deixou os europeus ainda mais preguiçosos do que já eram e que eles só deixaram os servos acabarem com os bósnios porque a maioria dos holandeses era gay."
Hmm... até parece um argumento plausivel, afinal, frio né... como será que eles se esquentavam... por isso eles estavam todos cansados... ok, parei!

Essa eu achei AQUI mas nem procurei mais nada sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).