quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NEVERMIND #12

The love is a long road

Caminhei pra conhecer você, desvendar seus medos, entender os teus anseios, construir um novo cômodo em minha casa.

Caminhei sem pressa de esperar o seu sorriso, o seu abraço apertado. Não havia tempo e nem motivo para ter pressa. Fui ao teu encontro conhecer os caminhos que te trouxeram a mim, para entender o teu cansaço. E o porquê dele (o cansaço) estar misturado a tanta alegria.

Acabei descobrindo que um par de sapatos e uma mochila nas costas não fazem sentindo se não levarem você até o pote de ouro, e que durante o caminho, às vezes, é preciso perder o sono para ganhar algo valioso. Alguém que senta ao seu lado, fala sobre a vida, e fala também sobre como o mundo é complicado. Além de decifrar a alegria que você esconde por trás das rugas e do sorriso que você vai ver no rosto de alguém. Alguém especial o bastante pra te motivar a tirar a bunda do sofá, de te fazer sorrir antes do trabalho, algo simples que com o tempo se torna complicado (é a vida). Mas eu tinha que saber, como eram os lugares, as ruas que você anda e se a cama que você dorme é macia, te ver acordar no meio da noite pra pegar um copo d’água e conhecer sua rotina.

Eu me deparei com uma muralha cheia de marcas, vi nome de pessoas escrito na parede, vi cicatrizes sendo fechadas enquanto outras eram abertas, eu sabia que logo após quebrar aquelas paredes eu encontraria outros caminhos que levariam a conhecer seu verdadeiro eu, que me faria entender a falta de sono, os motivos quando falta paciência e o mais importante os motivos de sua alegria e a intensidade da sua felicidade. Eu estava descobrindo outra vida e isso me fazia importante porque você me abriu a porta e deixou-me entrar, senti o calor da sua alma e isso agora já me basta.

“Pessoas não são apenas pessoas, pessoas trazem muito mais que simples gestos, são histórias sempre inacabáveis”


Fonte da foto AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).