sábado, 13 de agosto de 2011

NEVERMIND #10


Incrivel 10 neverminds! =] De novo quem fez o texto foi nossa amiga e escritora TEKA! Boa Leitura.

As vezes o amor me irrita!

No fim de semana passado eu estava sentada no banco da Praça conversando com um amigo e pensando internamente como toda essa coisa de relacionamento é irritante! Mesmo estando bem sozinhas, as pessoas precisam de alguém do seu lado, elas tem que sentir que possuem uma pessoa que se importa com ela e que estão lá para apoiá-las mesmo que elas não sejam exatamente como queremos ou que nós não consigamos compartilhar todo o fardo que carregamos,com ela. As pessoas nasceram para amar e cuidar de alguém. É a realidade, inútil resistir! Perguntar o motivo não tem sentido. Nesse assunto, nada é totalmente certo ou totalmente errado. Eu quero acreditar de as pessoas desejam umas às outras ate o fim. Mais nos temos sempre um lado que não queremos mostrar para os outros por que achamos que a outra pessoa não entenderia e isso torna tudo complicado! Ai, nascem as mentiras. Podem nem ser mentiras, apenas se calar e deixar as coisas como estão já torna tudo um problema. As pessoas pensam de forma diferente, algumas nem conseguem pensar por si só, se calar torna-se um risco, mais se você falar a verdade a pessoa pode entender de forma errada também e esse outro lado, também é um risco! Então tudo é tão inserto!


As vezes sabemos que aquela pessoa não é para nós, mesmo assim, parece que é ai que a queremos ainda mais. Por que? Elas parecem precisar mais que nós a ajudemos. Assim entra aquela famosa frase que um dia já ouvimos, “pau que nasce torto, não se endireita” Mais a gente sempre acredita que vai conseguir endireitá-los! Kkkkkk... no fim eles saem que nem bumerangue , a diferença é que eles não voltam, mas é a gente que se quebra. Depois de um tempo a gente se conserta e volta a procurar aquele alguém para amar e cuidar e mesmo quando não procura, seja ele o certo ou o torto, sempre aparece. Então começa tudo novamente. Não entendemos nada o que acontece, ficamos perdidos, e vemos coisas onde não tem nada. Nos agarramos em um pequeno ato, acreditando que aquilo foi uma declaração de amor e mesmo que tentemos não pensar, ele surge no nosso pensamento querendo nos confundir. Incrível como tudo isso acontece só pra encontrarmos uma pessoa para cuidar, aquele que mesmo tendo todos os defeitos do mundo e não sabendo nada da gente, nos faz sentir que não estamos sozinhos e que tem alguém do nosso lado!

“Só isso já basta, por que no fundo sabemos que um dia tudo vai dar certo, não porque somos otimistas ou idealistas, mais sim porque lá no fundo sentimos que a vida não pode passar em vão, que o medo é comum e que se apaixonar um ou dez vezes também, só que com o tempo fica tão comum que a gente não vê mais diferença do real sentimento. As pessoas sabem, bem lá no fundo, mesmo que a gente não confie em mais ninguém, e não consigamos mais diferenciar o sentimento verdadeiro, esperamos encontrar aquela pessoa tão especial, que torna o mundo mais colorido e brilhante sem nem ao menos fazer um esforço, só pelo fato de poder cuidar e para amá-la!”


4 comentários:

  1. "Pensando INTERNAMENTE"

    ResponderExcluir
  2. Perdãoooo >_< Eu não tinha pensado nisso como pleonasmo! kkkkkk ... acontece! Normalmente eu vou falando as coisas enquanto estou pensando, mais é que nessa vez eu guardai o pensamento pra mim, foi por isso q eu usei esse vicio de linguagem ... mais se é pensar, é internamente ! XD Desculpa mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Trocar o "mas" pelo "mais" é mesmo o ponto em comum dos autores desse blog
    :S

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).