segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sorteio Camisa do blog!

Conforme prometido (e conforme a tradição de atrasar) chegou mais um sensacional, revolucionário, surprendente, fodasticamente super hyper ultra legal...
O SORTEIO DO BLOG!
EPISÓDIO DE HOJE: A CAMISA.


Por apenas uns cliques e alguns toques no teclado você passa a concorrer inteiramente gratis, de graça, na faixa e sem pagar nada por isso a essa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A camisa do blog mais tosco do brasil brasileiro com o dono mais retardado e enchedor de linguiça do mundo internético!


Pois bem... ai na foto ela parece rosa e feia... mas garanto que ela só é feia... bom, pelo menos é o que dizem quando olham pra mim na rua, apesar de eu achar que a camisa não tem nada a ver com isso e talz... aham, continuando, dessa vez os leitores de outras terras poderão participar do sorteio (pesso encarecidamente e caradepaumente aos marcianos e povos lunares que desconsiderem, infelizmente o sedex espacial ainda está fora do nosso orçamento inexistente), sendo que o blog (através de uma simbólica vaquinha entre os autores e quem mais quiser ajudar) se compromente a arcar (vai doer no bolso) com os custos de envio do prêmio para qualquer ponto do planeta em que você esteja escondido (espero não me arrepender de ter dito isso).

O sorteio será realizado no dia 29/08 através do Random.org, o sorteado será notificado por e-mail para acertar a forma de entrega do prêmio, caso o sorteado resida em outra localidade o blog se propõe a arcar com as despesas de envio isentando o sorteado de qualquer custo para o recebimento do prêmio, o contato com o sorteado será validado através do e-mail cadastrado no formulário, caso o e-mail esteja preenchido incorretamente o vencedor terá um prazo para entrar em contato com o blog e passar o e-mail correto que deve ser parecido com o e-mail digitado errado no formulário para depois ser estabelecida uma troca de e-mails validando assim o sorteio, apenas o e-mail pode validar o sorteio, por isso cuidado para não errar no preenchimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).