terça-feira, 19 de julho de 2011

Transformice!



Sim galera, a boa e velha guerra de ratinhos ainda existe, e está melhor do que antes,



Tem até pagina no face agora:




A imagem acima ilustra bem o jogo ^^"! Pra quem não tem sabe do que estamos falando vamos as IBÁGENS:



Sim, o jogo se resume a isso apenas, pegar o queijo e voltar para a toca, seria simples se não tivessem abismos, penhascos, molas, shamans reoltados tentando matar tudo e todos... tudo isso entre o queijo e a toca... sem falar nas armadilhas!



E pra melhorar ainda mais a coisa, agora eles disponibilizaram uma versão executável para que se possa jogar sem ser no navegador, permitindo que o jogo demore menos para carregar, é só abrir o jogo e baixar a versão, ou, caso você tenha mais preguiça do que este blogueiro que vos escreve, eu baixei e upei no 4shared (bando de vagal), quem quiser pode pegar a versão nesse link:


Não precisa instalar nada, é só abrir e jogar, quem quiser aparecer por lá me procura, eu estou jogando no server BR1 com o nick de "Putzfui" (tentei reativer a minha conta do 'AAAaaaahhhh' mas ela deixou de existir T_T)

Todas as imagens imagens foram retiradas do próprio jogo e da pagina deles no Facebook, podem conferir as outras imagens clicanco AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).