terça-feira, 19 de julho de 2011

NEVERMIND #7


everything changes all the time

Foi assim que aconteceu em muitos momentos, desde onde me recordo nas intensas lembranças que me paira na memória, as pessoas tem a capacidade de cativar as outras, e se deixar levar pelo embalo de uma dança pode não ser dançar o baile inteiro. Tudo começa se constrói e depois é abandonado ou se desgasta com o tempo, é o ritmo natural das coisas e onde entra a dificuldade humana, buscamos muito sentido em tudo que leva tempo e se torna eterno em nossas lembranças às vezes deixamos de lado nossa vida para viver uma vida junto dos outros, outras vezes fazemos os outros abrirem mão de seus sonhos para estar ao nosso lado.


Mas e se realmente parássemos de pensar nesses momentos eternizados que nos confortam, revigoram e fazem com que acreditemos que podemos reavivá-los ou construí-los novamente, pregamos peças em nós mesmos guardando apenas momentos de felicidade em nossas cabeças, e se víssemos o todo, onde tudo mudou ou começamos a mudar os passos, é difícil admitir estar errado e pedir desculpas e até mesmo admitir que a atual situação não satisfaça o que você mesmo pediu e agora você é injusto em dizer adeus, mas, mesmo assim se dá ao luxo de não pensar em sua responsabilidade para seguir em frente.

Quando eu paro e penso acredito que existe uma conduta a ser considerada, somos apenas meninos e meninas brincando de ser feliz construindo parâmetros que referenciam algumas coisas às vezes tolas e questionáveis, mas outras vezes concretas e que fazem a diferença, quanto é possível entender conscientemente o dia que simplesmente levantamos e mudamos por completo aquilo que um dia foi bom se tornar descartável para que tudo recomece?


Fonte da foto AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).