sexta-feira, 22 de julho de 2011

Conheça um pouco do Tenis de Mesa em Jaú


O Tênis de Mesa em Jaú existe a mais de 15 anos, quem deu início a essa modalidade em nossa cidade foi Luis Carlos Silva.

A sede se localiza na Rua Rangel Pestana, 636, fundos da Legião Mirim que nos cede o local.


Famosa pelo trabalho de base que desenvolve, a equipe é tradicional em “formar atletas” de altíssimo nível, não só nacional como também internacional. Tivemos vários atletas convocados para Seletivas da Seleção Brasileira, tais como: Isabela Soave; Luana Katsumata; Ana Laura Dyonisio; Paulo Salmin e Claudio Massad.


A equipe de mesatenistas de jau disputa os seguintes torneios: Liga Paulista de Tênis de Mesa, Etapas da Copa Brasil Sul Sudeste e também algumas Etapas Norte Nordeste, Campeonato Brasileiro, Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e Joguinhos Abertos da Juventude.



O Tênis de Mesa jauense já foi campeão dos Jogos Regionais oito vezes consecutivas no feminino, e resultados expressivos nos Campeonato Brasileiro e nas Copas sempre obtiveram destaques.

A escolinhas de iniciação estão sempre com muitos alunos, hoje possuímos cerca de 100 alunos, além do trabalho social que é desenvolvido pela nossa professora, técnica e atleta Daniela Bassi, com crianças carentes e escolas que encaminham seus alunos que disputam os jogos Escolares para que possam treinar e ter melhor desempenho na modalidade.

Para esse ano de 2011, o tênis de mesa da cidade vai representar JAÚ, IGUARAÇU DO TIETÊ e BOCAINA nos Jogos Regionais que serão disputados em Barra Bonita, é que possuímos vários atletas de altíssimo nível e fomos procurados pelos representantes desses municípios para recebermos o convite de estarmos atuando pelos mesmos.

Atualmente os apoios dessa modalidade partem das seguintes empresas: UNIMED, JAHU BOMBAS e SECRETARIA DE ESPORTES.


Matéria escrita por Gláucia Rizzo

Editada por GuSoad

Fotos Fernando (Fer Roque) confira mais trabalhos do fotografo mais Rock n' Roll acessando

FLICKR.COM/FER_ROQUE

Gostaria de agradecer em especial as pessoas envolvidas para a produção da mesma que foram sitadas acima. Obrigado a Glaucia que fez a matéria com o mesmo carinho e paixão que tem pelo esporte.

E ao Fer que é um parceiro e amigo meu e do nosso blog que aceitou participar não só dessa mais de outras matérias que por ai.

E a vocês leitores do MODO RUSSO mais um post para informar e divertir vocês que nos acompanham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).