segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Liga – Mundo web



Salve galera! Não sei se todos tiveram a oportunidade de assistir a esse programa A LIGA que é exibido na bande todas as terças entre 10 :15 e 10:30, dificilmente eu publicaria algo do genero tão bem feito como foi tanto o programa. vou deixar o link no final do post como sempre mais queria comentar uma coisinha.

Esse programa A LIGA fala sobre as "celebridades da internet" e como elas ficaram famosas, mas acho que o mais importante a ser lembrado é que hoje a internet é popularizada em todo mundo, e o Brasil é o país que possue mais pessoas on line por mes chegando a 46 horas mensais (vi no video) é um video meio grande mais que vale muito a pena. A internet é um dos poucos lugares que ainda dão certo pela sua democracia, seja para críticar ou elogiar aqui são expostas das mais diversas maneiras.

Vale lembrar que a falta de limites da internet pode ser um probelma para pessoas sem boas intenções mas também é um lugar onde se acham conhecimentos valiosos e na maioria das vezes ba faixa, coisas que pagariamos como músicas, livros e outros estão em sua maioria de graça para que possamos ter acesso. Hoje em um simples video você ve pesssoas expondo e se expondo em seus video dizendo o que pensam de maneira livre e é justamente esse o barato de tudo é ter criterio de escolher o que é bom e ruim pra você ver.

Para finalizar foi de suma importancia esse programa que mostrou um lado muito positivo da internet e das pessoas que ali estão seja para se divertir ou divertir alguem, e hoje ela é o maior campo para pessoas criativas que não ligam de expor seus limites ou falta deles.

A materia está aqui no LINK e é do Blog Não Salvo. Vale muito a pena conferir.

5 comentários:

  1. exibido onde? na bandE....não conheço, mas qunado eu chegar em casa vou assistir a liga a Band

    ResponderExcluir
  2. haha..tinha que ser o gu! rá!

    ResponderExcluir
  3. POHA CAMBADA, eu também erro nas minhas postagens e mesmo assim ninguém comenta... ISSO É BULLYING!! MAUS TRATOS COM OS ANIMAIS... VO RECLAMA CO VERDADEIRO DONO DESSA BIROSCA... VO RASGA O PAU E DESCER O VERBO NEÇA POH@...
    JAAAAAAAAAAAAAAAAAMES!!!!!

    (momento xilique revolts)

    ResponderExcluir
  4. eu tenho assessores e você não Sr.D -KKKK

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).