quinta-feira, 7 de julho de 2011

NEVERMIND #5


UM POUCO MAIS DO MESMO

Toda vez que ouço aquela musica, é inevitável não pensar ao fechar os olhos que não verei seu rosto de novo.

Eu penso no seu sorriso quando olhava bem dentro dos meus olhos, penso em como me sentia satisfeito ao seu lado eu acredito que se você ler isso você vai saber que não estou mentindo e que tentei fazer meu melhor para que você sempre viesse em minha direção.


Às vezes parece que passou muito tempo, que tudo que eu lembro em meus pensamentos foram apenas sonhos que eu quis transformar em realidade e que com o tempo a distância apenas atenuou o silêncio que ouço agora em meus pensamentos. E quando eu realmente fico sozinho penso em você mesmo que eu disfarce ou tente não lembrar ainda é doce o modo com que sorriu ao me pegar pensando preso a um passado que vai caminhando para outra direção.

Agora eu me pergunto até onde eu poderia chegar se tivesse mais tempo, como nos conheceríamos, será que chegaríamos a odiar um ao outro ou aos nossos costumes? É com uma voz esperançosa que penso em tudo isso mesmo que me faça voltar a algo que não tenho hoje, mas que me mantém livre para pensar que me apaixonarei de novo ao levantar meus olhos e que um dia vou detestar tudo que passamos pelo fato de caminhar em frente como todos acabam fazendo levando seus sonhos e cicatrizes. Só não quero ter que trocar de calçada ou não te reconhecer na rua mesmo que seja pra sentir aquele susto e satisfação de saber que valeu a pena o tempo que passamos que a vida esta vencida e que ambos vamos olhar para trás após percebermos um ao outro e ambos vão dar um leve sorriso como se tivéssemos todo tempo do mundo.

“Se apaixone lentamente com a mesma empolgação de ouvir uma música que gosta toque várias vezes a mesma canção até ter certeza que ela foi feita pensando você”


Link da foto AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).