sábado, 21 de maio de 2011

Catadão


É isso ae malucaida, a coisa ta Russa aqui, 5 da matina e eu aki capotando na frente do pc pra postar o catadão porque o lazarento do uploader deu pau e não queria upar as fotos ontem... mas... tá tudo bem, pelo menos parece, então vamos começar!


... pq eu ainda insisto nisso aqui...
Chega de enrolar, vamos as IBÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁGENS!!!!!!!!!!!!!!
'sidivirtam'


a cagada pra começar


a vingança


balé de formigas


hmmmmm... ouviram meninas


agora eu quero um quintal


cama espanta monstro... e masculinidade tbm


sempre querendo aparecer


vai fundo Jason!


OMG, EH UM ALIEN!


AMEM MINHA NOSSA SINHORA!!!!!!!!!!


tamanho não é documento


golpe baixo


5 reaus na de listra preta


cuidado, abduções a frente


peidei... riariariar


baterias troll


mesmo lugar do BatEscudo?


... ahn... preciso comentar?


vai encarar é


pente fino


a umda distância segura é claro


conferindo a freiada


conchinha animal


cookie nerd (aposto que vão morder o peito primeiro)


hora do rush é foda

Link
sejam mais claros na proxima


ficou feio hein morceguinho


ih rapaiz! parece que o @IroniaSA vai ter que se explicar


resolvido o problema da gasosa cara


fusão! você esta fazendo isso errado


novo Golf(e)


MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ


refrescando a hemorróida


familia solteira feliz


ja saro, pó-dexá!


ahhhnnnnn... vale a pena rir de novo!


uia, quase pisei


que bom, achei que tinha comprado pronto


magneto vai ter muito que se explicar


facil né


ficção de mais pro meu gosto!


meio desânimados eles não?


yo, de boa na lagoa


english guy, learn english


ninjas de bares


salve o Deus Porco


olha o aerolito


olho maior que a... garganta?


oh oh, acho que sai na praia errada


ja achou?


... tenso vesgo...


piscina do amor


BatAlone


pokipizza


cofre do salário minimo


precisamos rever isso


preparando a vingança


puta canhão! (to falando da camera viu)


mulher de baladeiro


Restart na praia


reunião de familia pra que?


SAI FRENTE ANIMAL!


ULTRA MOTHER FUCK YEAH


saindo de fininho


tatatatata... santa tartaruga!


se peidar eu te mato humano


imaginação, a maior arma de destruição em massa já criada


ok, parei


agora sim parei


só não aceita propina em cheque


cientistas, façam isso logo


Star Mexican?


Stress resolvido


jantar do Darth Vader

num dá idéia


teclado chinês, simples não?


ache o blogueiro


dando uma zoiada


tpm, não argumente, apenas corra


cadê aquela bruxa que eu vou enfiar a maça no...


tamanho não é documento, a arma é


trollagem épica!


assim começou a guerra


vaca romantica


sai para bricnar criança


entendeu agora


ih, cabô!

BÔNUS ROUND!

Caindo de sono já, vamo rápido então, primeiro, minha maninha troll no facebook:


e agora José, podia ter dormido sem essa! E de volta pro msn da empresa:



pelo menos só sentou em cima, não cagou também! Agora, o meu msn e a filosofia da preguiça:


Agora chega de fadiga, fuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).