terça-feira, 12 de abril de 2011

Sacanági!

Galerinha mais ou menos, devido a um 'pobrema' de logística que irei lhes demonstrar logo mais atrasei minha chegada ao banco, consequentemente (ü, tremer ou não tremer?)'o bando de velhos parali... digo, senhores e pessoas ocupadas que não dispões de outros horarios para irem ao banco já estava formando fila no lado de fora aguardando como cães esperando o pedaço de bife cair do prato do dono, o que fez com que o tempo no banco demorasse ainda mais, e o pouco tempo que eu tinha pra arrumar alguma coisa passei desenhando a ilustração abaixo no paint, o fato foi o seguinte:



Me diga nobres leitores, qual a vantagem de se ter uma moto? A agilidade né? Agora o que leva um cidadão a passear pelo centro, plena 10 horas da matina, carregando 2 criaturas titânicas na traseira de uma caminhete tamanho "extra-GG-sou-dono-da-rua", pior, os 2 seres abissais (nada com você Beto) estavam amarrados na grade do 'monstro-móvel' por uma cordinha lazarenta daquelas que as 'madame' usam pra levar os poodles (também não é com você Pupi) pra passear, e pra ajudar ainda tinha um tio atrás com um adesivo combo no carro (idoso e deficiente) que insistia em abrir passagem pra mim... por acaso o cara queria que eu virasse ossinho de borracha? Eu não inclui o tiozinho no desenho porque fiquei com preguiça, mas a partir de hoje sempre farei a assimilação de IDOSO + DEFICIENTE = TROLL, vale lembrar que eu não costumo ter medo de cachorro, mas como foi ilustrado no desenho, não eram cachorros, ERAM FERAS ORIUNDAS DA MAIS PROFUNDA PROFUNDEZA (sentiu o drama né) DAS OBSCURAS FENDAS ABISSAIS INFERNAIS!

PS: Sério, demorei pra voltar pra casa e por isso to indo capotar, talvez (veja bem, eu disse talvez) eu tenha exagerado um pouquinho só na história, mas os fatos foram esses, cadê o Da(n)tena agora?

6 comentários:

  1. Que talento ! É quase um Picasso!
    -dance...

    ResponderExcluir
  2. eu acho q a kami está confundindo o mestre de obra. XD

    ResponderExcluir
  3. Não importa o tamanho do pincel, e sim, o talento do artista!
    shuaushuahsus
    comentários (18+)

    ResponderExcluir
  4. MORAL - Alguém viu a minha por ai?

    ResponderExcluir
  5. Vi naum... se alguém encontrar a dignidade perdida, pode fazer o favor de me devolver? Grato.

    ResponderExcluir
  6. haha, eu não afirmei nada, apenas fiz uma observação.
    ~.^

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).