sexta-feira, 15 de abril de 2011

Catadão


Ache o gato para poder ver o catadão!



Ainda tentando achar o gato!

Certo, sem muito pra enrolar vamos ao catadão, lembrando mais uma vez pro pessoal que ainda não ouviu ou viu (ouviu de ouvir e 'ou viu' de ver... sacou? hã? fraca essa neh...) já está rolando o primeiro programa da Maligna, então se você ainda não viu, ou ouviu melhor dizendo, clica ai no logo e dá uma ouvidinha enquanto curte o catadão que mais uma vez chega na contagem de mais de 100 imagens, agradecimentos aos colaboradores, Dilso (deletou o twitter), @eusouakami, @poutsgrilo (que levou mais de 1 mês pra me passar um endereço de um blog/site que queria me mostrar) e nosso parceiro vip e colaborador do Twitter @IroniaSA (que mora na Babilônia mas estuda na Fatec, RÁ!)



Agora chega de enrolar, clica aê e vai pro catadão:
(hoje eu lembrei de inserir a quebra da postagem)

Portanto pare de trabalhar para ver o catadão (priorizar as prioridades!)



Ser racista contra racistas é racismo?


ria agora humano, mas eu não esquecerei essa humilhação


ufa, que bo... GAHHHHHHHHHHHHH
(essa eu dedico de coração para Pupi, Jhon e Patota!)


Um amigo!


supreme troll


está fazendo bem o serviço humano


se for pra mim vai precisar de muuUUUUUUito mais balões


eu sempre imaginei isso


ouviu Restart, apenas UMA cor por pessoa


adivinha de quem foi o SHOW!


é sempre bom ouvir uma segunda opnião


de boa na lagoa


tráfico de cds dos coloridos (droga pesada!)


pqp, tem rotatória em todo canto agora


PUM!


privacidade


quero ser amigo dele


ele n roda imagens!


ou encontrar um cadáver!


onde esse cachorro vai com esse animal


'tamo na festa!'


uma ajudinha sempre vai bem


assim nascem os helicópteros!


já postei isso, mas vale a pena postar de novo


o chefe, relaxa, de bravo ele só tem a cara... e os dentes... e as garras...


OMG, ele vai puxar a peça errada!


a nova santa FAST ceia


Noel curtindo o verão


na Russia se faz trilha de busão


ARRRRR...arrrrr... não... respiro...


novo trailer do BATIMÁ!


Gatos... verdadeiros trolls


merda... esqueci a chave de novo


criado mudo macabro, imagina derrubar Catchup ali!


Marinha do Brasil! um grande orgulho!


Motosine?


fuck yeah!


quem mandou pular a cerca


VALEIME MEU PADIM CIÇO, ZOIA O TAMANHO DESSE RATO!


like a boss!


melhor é a cara de 'Ó' da rosquinha!


isso já aconteceu comigo



probabilidade dos fãs transarem no primeiro encontro
E VIVA O ROCK!


tsc, humanos são tão estranhos


adivinha pra que time ele torce!! (hmmmmm...)


Fica, vai ter bolo!


Helen? (não entendeu? o primeiro video DAQUI)


bem vindo ao inferno


quanto maior o numero, maior o nivel de bizarrice


fudeu, vovô achou o bagulho... E FUMOU!


conhecço algumas 'repúblicas' que precisam de um desse


perdeu playboy, foi pra feira perdeu a cadeira, digo, a casa


quero ver eles usarem a privada


um blogueiro esteve aqui


filho, a mamãe chegou, vai ajudar ela a 'arrumar' o carro


os mestres da gambiarra


espero não ficar assim


exército é coisa séria


Tio Potter


carro sapo?


arrumei um segundo emprego!


é preto


AI JIZUIS, O CAPETA EXISTE!


vamos acabar com essas mensagens, vamos comer todo o miojo do mundo


SAP!


eles fabricam de tudo por lá


mó brisa, morou!


coragem, e um bom dentista!


conheço pcs de alguns 'amigos' que fariam esse pendriver ter uma overdose


confiança, basta um erro de calculo para perde-la... e perder um amigo junto


vai uma cutucada ai?


pobres cães, tinha quer ser oisa de gringo mesmo


olha o cofrinho, digo, a casa da moeda


chinelo nerd


cuidado pra não cair ai dentro


como viajar em silencio


catadores de lixo, acham de tudo


Captcha pró!


capitão, acho que passamos o ancoradouro


nem copiando tudo eu entendo


coragem... e um bom plano de saude


bom dia vizinho


bebedouro higiênico... ou não?


educado não?


banzaaaaaaaai


ATARREU? Uma cabeça 'boiante' acoplada numa maquina de costura?


aprendeu @IroniaSA?


aham...


sacanági!


amigos


um band-aid resolve quase tudo


ainda diz que pegou pouca coisa


e ainda deixa a mão livre pra jogar videogame


ai, ouch, ui, ai, ai, ui, ouch...


amigos, ruim com, pior sem

BÔNUS ROUND!

Calma que tá acabando, o de hoje é curtinho, primeiro, depois do fiasco do boliche semana passada (onde eu malemá acertava a pista) resolvi pesquisar tecnicas avançadas de jogo e novos equipamentos, e semana que vem eu arrumo minha nova arma:



Essa semana eu ganho no boliche, se a minha arma secreta chegar a tempo! E agora, a pedido minha maninha troll, um flagra de msn que o amigo dela duvidou que eu postava:



Eu nem ia esconder o nome, mas ela pediu (ameaçou), que feio hein... espero que tenha comprado pra ler as reportagens mesmo, se aparecer paginas grudadas sua dignidade já era meu caro pseudo-amigo! E agora, não satisfeito em passar um site ond pude tungar diversas imagens, o nosso querido colaborador @poutsgrilo resolveu nos prestigiar também com um print de msn... a convesa foi algo do tipo: 'sóóóóóóóóóóóó...' um papo profundo e misterioso, acompanhem:



E assim (finalmente!) termina mais um glorioso catadão, para o entretimento dos desocupados de plantão, espero que tenham 'sidivirtido', porque agora eu vou capotar no ronco que tenho prova de contabilidade hoje (e eu que até hoje pensei estudar logística o.O)!


zzzzZZZzzz caminha macia zzzZZZzzzz

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).