domingo, 13 de março de 2011

As duas laranjas e nenhuma metade

Sou seu, todo seu,
inevitavel desejo,
de me ter em seu colo,
de colar em suas pernas.

você é minha,
minha fonte de conforto,
de dizer coisas safadas,
de te arrastar pra cama.

eu sou seu e você é minha,
e tudo se torna nosso,
nosso amor, nosso cheiro,
nosso beijo configurado.

E tudo sai da rotina,
noites em claro,
tardes bem dormidas,
e o sorriso ao acordar.

Tudo leva a crer,
que a gente foi um achado,
meio ao contrario, no acaso,
no avesso do ponteiro.

Seu cheiro e beijo bom,
meu ombro e meu abraço,
e o tempo vai parando,
quando a gente ta do lado um do outro.


Segue abaixo o link da foto como de costume pra quem quiser conferir a fonte.

Ps: quem gostou inscreva-se no blog assim você receberá todas atualizações do nosso blog com o mais conforto e praticidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).