quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Videozin

Ayee!! Calma ae galera, sem pedradas por enquanto, ainda estou me acostumando com a vida durante o dia, é muito estranho dormir a noite e ver o sol todo dia... ontem eu juro que tentei postar alguma coisa, mas estava com dor de cabeça... que foi agravada após ter sido sequestrado pelo Chico, mas foi legal até, ele me fez lembra o quanto eu tenho medo de andar de carro com loucos dirigindo (acredite James, não foi pra você essa), mas ainda hoje eu consigo fazer alguma coisa... ou não, então pra ajudar vocês a perderem toda a produtividade do dia fiquem com mais um video do... hm... ah, do cara do Armário:


Gostaram? Então que tal mais algumas horas de insanidade e carnificina sanguinária e desnecessária? Então fiquem com essa playlist com 200 episódios do Happy Tree Friends:



Agora fiquem em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).