sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Voltando a rotina!



É isso ai cambada, aos poucos estou conseguindo normalizar (na medida do anormal possivel) as coisas, voltando a rotina rotineira, as postagens inuteis, aos e-mails de heranças milionárias, solicitações de ativação da chave de segurança do meu cartão santander (sendo que eu nunca tive conta por lá), enfim, agora a coisa anda!
E nada melhor pra começar uma sexta feira com um recado que recebi no orkut (há uma semana) de um blog de venda de bolos... que beleza, eu morrendo de fome e vendo foto de bolo... legal não!? Como não sou egoista (as vezes) estou repassando o link ai, também pra ajudar um pouco (quem sabe não ganho um de brinde ^^"), Bolos da Dona Lia, daqui a pouco tem postagem fresq... digo, nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).