segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Saudades do Mario?

Yai galera folgada do feriadão... seguinte, ja trampei hoje, ainda vou trampar essa noite e amanhã também porque é plantão meu esse mês, n~eo deu tempo de fazer nada no trampo hoje, ainda nem revisei as merd... digo, posts que mandaram pro meu e-mail (todos os UM), não consegui cortar o cabelo desde de quarta feira, to capotando de sono e reclamando a toa da vida... então, como não sei mais o que escrever o duvido que alguém ainda esteja lendo isso aqui mesmo, fiquem com a serie de Cut Scenes do Mario, "diretamente direto" do depósito do Newgrounds, os 3 episódios de Cut Scenes:







Agora vou capotar e devido a uns problemas técnicos que não podem ser revelados em público talvez (talvez, possivelmente, provavelmente, aparentemente) amanhã tenha postagens...ou não! FUIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).