quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Obrigado Merdasoft! (perseguição)

Calma, o blog não morreu (ainda), estou tendo alguns problemas de... hum... problemas muito problemáticos que estão me impedindo de checar minhas atividades virtuais cotidianas, como se isso não fosse o suficiente, a nossa querida idolamaltratada só-se-foda-se merdasoft faz o grandissíssimo favor de ajudar a foder mais ainda o meu dia... sim, aconteceu de novo... ou quase... começou no trampo, dpeois de algumas horas soh resolvendo as zicas e escutando de meia em meia hora o Murphy (não o da Lei, o Murphy que trampa lá na empresa mesmo) subindo a escada gritando "aaa cagadinhaaaaaa!", depois de passar a madrugada inteira no momento saudosista do icq (toda hora escutando na cabeça aquele barulhinho do 'oh oh') eis que surge um tunel no fim da luz:
"AS ATUALIZAÇÕES ESTÃO PRONTAS, CLIQUE AQUI PARA INSTALA-LAS"
Sim caros teleleitores, a frase que precede o boot e a formatação, mas é claro que no momento, com toda polidez e sutileza de um babuino bebado esandecido, ignorei calmamente (depois de consertar a mesa) o aviso e continuei minha rotina pacata de serviço... até que:
"SEU COMPUTADOR PRECISA SER REINICIADO PARA QUE ALGUMAS ATUALIZAÇÕES SURTAM EFEITO"
Eis que me surge uma frase oriunda da mais profunda profundeza de minha mente: A VÁ, É MESMO!. Lembrando do meu episódio não muito passado resolvi obedecer pacientemente a mensagem, fechei o sistema (depois de ter ficado 1 hora tentando fazer ele funcionar) e me conformei em por a minha janta pra esquentar enquanto ele reiniciava... ok, alguns minutos depois ele estava de volta, consegui fazer o sistema funcionar de prima, fiz boa parte do serviço até ser obrigado a para o que estava fazendo por motivo de força maior (a marmita tava quente e o cheiro de carne de panela com batata tava fazendo meu estomago rosnar de fome), abandonei o posto e sentei na mesa lateral para me deliciar com a minha... opa, que aviso é aquele:
"SEU COMPUTADOR PRECISA SER REINICIADO PARA QUE ALGUMAS ATUALIZAÇÕES SURTAM EFEITO"
PQP DE NOVO!! Vá se fu.., aham, digo... respirei... fechei novamente o sistema, aceitei pacientemente e calmamente, tentando tirar o sangue que escorria pelo olho esquerdo (provavelmente oriundo do Epic Rage Face Palm que eu me apliquei), aceitei o comando para reiniciar e retornei a minhas atividades gastronomicas... certo, depois disso o dia (madrugada) passou normalmente... as mesmas cagadas a noite toda e talz... pulando a faze eis que chego no acalento do meu cafofo e me recosto no sofá ligando o net para tentar por em dia as trezentas e oitenta e dez (mais ou menos) atualizações não lidas do feed, sem contar e-mail, orkut, porntu... digo, twitter... pensando bem, twitter que se f... continuando comecei a ler o feed, abri o blog, separei umas matérias, copia ali, cola aqui, deleta o video das brasileirinhas e:
"AS ATUALIZAÇÕES ESTÃO PRONTAS, CLIQUE AQUI PARA INSTALA-LAS"
... dados de Nimb? Karma? Praga? Fiz algo errado e o Grande G está me punindo? Bom, ignorei o aviso e continuei... até que... olhei no relógio e eram quase 10:30... pqp, corre, fecha o net (afinal, tá tudo no ponto pra montar as postagens já), paga aluguel, pega orçamento de modem 3g, busca gato no veterinario, corta o cabelo, desvia das véias paraliticas que tiraram o dia pra atravessar na minha frente e chega em casa... ahhh... não há lugar como o nosso lar... "nosso lar" a casa, a minha casa, não o filme... sento no sofa, ajeito o net no colo pra terminar as postagens antes de tomar um banho e capo... ahn... ué? o Firefox não estava aberto? Nem lembro de ter fechado... bom, é só reabrir as guias e... opa... pera aê, cada as atualizações do xp pra instalar... já sabem o que se passou enquanto eu não estava... por isso mais uma vez estou aqui para falar com vocês... não, não vim pedir desculpas pela falta de postagem, deveria, mas não vou... apenas gostaria de mais uma vez expressar todo o meu profundo sentimento de:
PQP, MORRA BILL GATES!
É só isso mesmo por hoje, não to nem com saco pra formatar a postagem e muito menos corrigir os zilhões de erros de português que devem estar escondidos nela... afinal a professora Simone não lê essa merda mesmo, que se foda! Amanhã... acho que já falei isso da ultima vez... bom, então... assim que eu conseguir eu arrumo essa budega aqui... agora fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).