segunda-feira, 25 de outubro de 2010

No credo!

Bom dia galera, ainda tentando voltar as atividades normais do blog... semana que vem (até segunda ordem) estarei de férias no trampo e vou poder dar uma atenção a mais pro blog... bom, isso dependendo se não tiver mais nada para fazer e... ta lega, parei... to atrasado mesmo... sidivirtam:

Assaltante com um lixo de disfarce acaba ensacada tunguei DAQUI
O pior era o veículo que ela pretendia usar para fugir: uma cadeira de rodas, com piloto



Ahn... tipo... ela pos um saco de lixo na cabeça... ameaçou os funcionarios com uma faca... foi dominada por um funcionário com uma arma taser... e o comparsa ainda ficou esperando do lado de fora, com a cadeira de rodas de fuga... sim, eu disse CADEIRA DE RODAS de fuga... até a policia chegar... sem palavras pra comentar, uma imagem resume tudo:



E para finalizar:




Galera, tá tarde, to morrendo de sono, tá acabando a bateria do note, o carregador está tão longe (do outro lado do sofá) e nem sei mais qual desculpa usar hoje... to indo roncar, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).