quarta-feira, 28 de julho de 2010

Noticia Bônus!

Polícia da Moldova investiga bebê que morreu logo após batismo vi AQUI

Sr. D -> Antes que perguntem o motivo dessa matéria, primeiro, eu devia uma postagem extra por causa de ontem, segundo, acho que não cheguei a postar nada sobre isso, mas no começo do blog teve algum morador de lá que acessou o Modo Russo, então gostaria de prestar meus pesâmes aos moldovianos (ou seria moldovos!?)!


Moldova é o primeiro pais na lista de acessos ao blog!!!
(dos que tiveram apenas 1 acesso até hoje ^^")

2 comentários:

  1. Deadddddddddd......vc ta ferrado , lê isso "Moldova é uma região que causa guerras por anexação entre a Rússia e a Romênia, ou seja, os russos lutam para anexá-la à Romênia e os romenos lutam para anexá-la à Rússia. "....sabia, a cidinha é uma espiã russa em casa

    ResponderExcluir
  2. nessa caso, tenho apenas uma coisa a declarar:

    CORRAUM PARA AS COLINAS! BLOGUEIROS MEDROSOS PRIMEIRO!!!!!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).