sexta-feira, 30 de julho de 2010

Julho Cultural! O fim!

- Bom caros telesleitores, chegamos ao fim de mais um mês de entretenimento em nossa querida cidade, agora é hora de aproveitar o ultimo fim de semana de eventos do julho cultural e esperar pelo ano que vem, espero que o blog sobreviva até lá, mas não se desesperem, a equipe russa de reportagens pinguçisticas já está trabalhando a toda... bom, já está trabalhando, e em breve começarei a postar algumas informações sobre bares e sei lá o que mais eles vão visitar, para evitarpossivéis assédios de fãs (e cobradores) vou evitar divulgar os nomes dos reporteres Coxa e Pombo... ehr... agenda do dia :

Sexta, 30/07

20:30h - Teatro - João Gustavo Rangel (Jaú/SP) - Música

22:30h - Vila Jahu - Barbosa Trio - Música

Sábado, 31/07 (ultimo dia de eventos)

10:00h - Praça da Republica - Os Menestréis (Jaú/SP) - Música

16:00h - Teatro - Conservatório Dramático de Tatuí - Oficina

Fonte

PS: Up, galera, sei que alguns de vocês odeiam clicar nos links que eu coloco porque abre na mesma janela do blog, só queria dizer que eu consegui resolver isso, agora todos os links vão abrir em uma nova aba/janela (teóricamente), caso algum não funcione, por favor avise para que eu possa tentar corrigir, pois eu testei aqui e parece estar funcionando, grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).