quarta-feira, 14 de julho de 2010

Gatos?

Cachorro dispara arma e acerta nádega do dono latiu AQUI
Homem foi socorrido e operado às pressas

Sr. D -> Esse tempo todo nos estavamos distraidos com os gatos enquanto os cachorros aprendiam a usar armas! Sera o apocalipse a guerra entre cães e gatos!?

PS: Aproveitando pra falar 2 coisas, 1- entrei no chatroullet hoje pra ver como funcionava... to com medo até agora, nunca vi tanto tiozão tarado sem camisa e alguns ja com... tá, esquece, apenas um conselho, não entre no chatroullet a menos que esteja preparado psicológicamente (não como eu); 2- fui baixar um mp3 no 4shared e me deparei com esse texto nos comentários:

Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de palhaço no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de palhaço". A "estátua palhaço" é realmente um assassino que fugiu da prisão. Se você não publicar esta carta em 10 músicas, esta noite, você verá o palhaço em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.

Agora com licença pois eu preciso por o maluco vestido de palhaço pra fora de casa pra poder roncar, tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).