sexta-feira, 16 de julho de 2010

Catadão

Sr D -> Aeee galerinha... por motivos de preguiça maior atrasei um pouquinho o catadão ^^"! Ainda não me acostumei a usar o netbook no sofá! Sem falar no trabalho que deu pra arrumar o modem pra puxar a gambiarra até a sala, que tal ficou:



Sr D -> Nem queiram saber até onde tem fio espalhado, parece até um daqueles templos dos filmes do Indiana Jones, basta puxar o fio certo e desaba tudo! Chega de enrolar e vamos as imagens:


pô, demoro pra soltar as imagens hoje hein!


SIM SENHOR SARGENTO SAYAJIN!


quero um deses!


"então, pode começar... quem era aquela garota?"


quase... mais um pouco...


"rex, não era sau vez de ficar de guarda?"
"xiii"


"que foi? não era esse o meu?"


natal chegando, não esqueça do seu amigo emo ^^


"passaro maldito, nunca mais aposto nada com ele"


inferno... você ainda está longe dele irmã... mas está tentando


"amor, guarda a chave ali no chaveiro e senta aqui, daqui a pouco meu pai chega"


oh oh... esqueci o que eu escrever aqui


você nunca mais verá seu cofrinho do mesmo jeito... ou não


uma piscina... no mar... ahn... brincadeira né?


gato e cachorro não, crocodilo pode?


má hora pra contar pra ela que iguanas são assassinas carnivoras?


meia lua pra trás + chute fraco (eu disse fraco!)


devia ter visto isso antes carinha... é bom que seu paraquedas funcione


leite !? bom, cuidar da beleza interior também é higiene pessoal... eu acho


COMIDAAAAAAAAA!!!! BANZAAAAAAIIIIIIII!!!!!


hummm... safadenhas...


por isso nunca vi nenhuma girafa de moto


agente gato... treinando para enfrentar o CACHORRO


frio... meramente psicológico... (mas não pra mim)


pera ae, calma, era brincadeira, eu nunca mais me finjo de rato, LARGA!


felicidade, para alguns é apenas um prato cheio


famoso olhar "te odeio... muito"


FATALITY...


*funga, funga* que bom, não fedeu nem fez bolhinha ^^"


falta do que fazer... em niveis criticos


não sei porque, mas acho que essa placa diz a verdade


dor, apenas um estado de espirito... que dói


se você não fez cara de dor agora, ou é mulher ou é vampiro do crepusculo


pô, calma aê, não empurra que vai apaga o bagulho véi...


coragem... um passarinho tem mais do que eu...


coma alcoolico: você está quase lá


pais esquecidos... traumas eternos!


ahn... nada a declarar...


BatEspirito? nem, apenas mais falta do que fazer


vacilou gatuno...


crianças... algumas aprendem rápido


"xô ver, vagas para trapezista... acrobata... zoológico..."


quem disse que praia não tem muita adrenalina


quero ver quem fica se aparecer um Foker da TAM ali...


que coisa não... cabô!

Sr. D -> Mas espere... ainda temos uma ultima surpresa do dia... para variar um pouco, foi encontrada mais uma foto de um parente do Coxa:



Sr. D -> Agora sim... tá explicado, por isso o cara só se ferra, tem sangue argentino familia dele! RÁ!!!! (axo que vou apanhar dele dessa vez ^^")

(té mais galerinha)

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).