segunda-feira, 26 de abril de 2010

Segunda Feira!

Sr. D -> Bem amigos, gostaria de desejar a todos uma boa segunda feira, mas a palavra "Segunda feira" não combina com a palavra "Alegria" (exceto quando utilizada em combo com a palavra "Férias") e pra ajudar ainda mais a alegria vivenciada numa segunda feira cheia de trabalho, as postagens de hoje terão de esperar um pouco, pois no anseio de começar mais um produtivo dia de trabalho acabei por esquece o pen-drive em casa.

Sr. D -> Mas espere! Não feche o navegador ainda! Apesar de estar desprovido de todos os links das imagens que eu uso nas postagens, codificações e sites de referência, ainda assim consigo tirar uma postagem da cartola! Por exemplo, sabem da onde surgiu a idéia do Twitter?

Nemo -> Cara, você esta parecendo político hoje, só na enrolação!

Di -> Talvez agora ele aprenda a deixa um backup on-line do material do blog.

Sr. D -> Isso, julguem essa pobre alma atormentada, pode não parecer mas eu ainda sou humano sabia! Por sinal o ÚNICO do blog né!? Isso aqui parece um circo de...

Avalanche -> Circo de...?

Sr. D -> Hehe, circo... ahan, sabe, um circo legal, com vampiros, elfos, menina raposa e dragões majestosos e piedoso.

Avalanche -> Tem medo mas não tem vergonha... humanos...

Sr. D -> Bem, como eu estava dizendo, só poderei fazer as postagens quando chegar em casa, por isso peço um pouco de paciência e prometo que isso não acontecerá novamente!
(saia desse motor ruim espírito bom)

Lego -> Aham Claudia, senta lá.

Sr. D -> Bom, para não deixar ninguém a deriva enquanto espera as postagens de hoje, deixo para vocês 2 jogos para matar um pouco o tempo: Scorched Sky e Redshift.

(acima: tiro em 2d, abaixo: navinhas)
(clica na imagem para jogar! é serio, funciona, clica pra ver!)

(google chrome, bom para navegar, horrível para postar)

Um comentário:

  1. O negócio é o seguinte...
    http://www.youtube.com/watch?v=EeIN5PZ100A&NR=1

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).