segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esse Lula


Sr. D -> Ayo galerinha, como pra mim promessa não é divida (afinal divida eu enrolo pra pagar) aqui estou eu, firme e forte pra..

Nemo -> ... fazer outro post político! Senhoras e senhores, ele ainda diz que não gosta de se envolver em política!

Di -> Continuando a piada, é isso mesmo Dilma, seja mais direta com os seus semelhantes, proximo comicio será em qual cadeia?

Sr. D -> Qual a graça em me desmoralizar e roubar a minha piada? Bom já que eu perdi a piada entaum vamos a seguinte questão, observe a imagem abaixo:


Sr. D -> Agora vamos brincar de contar:


Sr. D -> Sendo assim gostaria de solicitar ao seguidor fantasma do blog, se possivel, que se identifique!

(alguém tem o telefone do padre Quevedo?)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "eu si divirto" com esse blog!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).