quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pense antes de falar!


Sr. D -> Ainda estou vivo! O que acham disso? Cuidado quando chamar alguém de gordo,eles podem tentar te devorar!

Nemo -> Tpm, caro amigo, não é mesmo Di?

Di -> Caro Nemo... você ainda tem sono pesado né...

Nemo -> Que que isso tem...

Di -> Nada não, só pra constar... hehehe

Sr. D -> Vocês me fizeram lembrar dessa matéria agora:

(a imagen é DESSA MATÉRIA AQUI, que nonsense)

Di -> Simples, saia com a sua namorada e fique olhando pro primeiro decote que passar na r...NEMO PARÁ DE BABAR!!!

Nemo -> Ahn? Que? Ow, malz aê, me distrai com alguma coisa na tela.

Avalanche -> Olha só! Parece que o Faustão fez outra vitima!


Nemo -> Daqui a pouco o vencedor vai ser quem se machucar menos! E falando na globo, alguém me explica isso aqui?


Nemo -> Por acaso ela está presa em algum "Tunel do tempo" do video show? RÁ!

Sr. D -> Por Nimb... eu realmente mereço isso?

(por hoje é só galerinha, lembrando que amanhã tem Filosofando e Andando)

3 comentários:

  1. Por que é q vc não pediu uma foto dos meus peitos pra "animar" a postagem?????!!
    -DANCE!

    ResponderExcluir
  2. hahahhahahahah boa Kami....mas ele esta de oculos ou sem oculos?

    ResponderExcluir
  3. Num intindi o o q ela (cella) quis dizer O.o"
    desenha pra mim? kkk

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).