quarta-feira, 10 de julho de 2013

Levanta o tapete

Patriota: espionagem é ameaça a direitos humanos e Brasil vai a ONU
O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, disse nesta quarta-feira que a possibilidade de espionagem de cidadãos brasileiros por agências americanas de segurança é interpretada pelo governo como uma ameaça aos direitos humanos. O ministro da Defesa, Celso Amorim, acrescentou que a "gravidade é óbvia", pois atinge não só o "indivíduo como o Estado".
E o medinho de terem descoberto alguma coisa que não poderia ser descoberta... tipo, um caixa 2 do mensalão... só dizendo sabe, mas acho que deviamos deixar os gringos espiarem... e compartilharem tudo no orkut... porque o feicebuqui vai virar pago né gente... bom... dizem...

Li AQUI... mas juro que publicaram, não foi invasão de privacidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).