Mas pelo pouco que conheço da franquia, “Terror em Silent Hill: Revelação” parece muito fiel ao terceiro jogo que foi lançado sobre esta cidade horrenda. E o novo trailer deixa isso bem claro.
Deem uma olhada:
Na história, Heather Mason se vê forçada a abandonar sua vida normal no momento que seu pai desaparece e é levado para a cidade de Silent Hill. A garota precisará confrontar as forças terríveis do lugar se quiser recuperar o que resta de sua família.
Visualmente, está tudo muito bom. Os monstros, o “cabeça de pirâmide” e as transformações do cenário estão todos muito fiéis ao material original. A dúvida que fica é a mesma de sempre: quão bem o roteiro do jogo foi adaptado para a telona e quanto do mesmo foi mudado?
Pessoalmente, achei um pecado mudarem o protagonista do primeiro filme para uma mulher, uma vez que no jogo, era um homem. Isso aconteceu, pois o diretor (Christophe Gange) acreditava que “um homem não teria o mesmo tipo de determinação que uma mulher para encontrar sua filha”.
Digo, se o sujeito pensa assim, ou ele não tem filhos, ou é um péssimo pai.
Falei por falar, apenas.
“Terror em Silent Hill: Revelação”, chega ao Brasil em 26 de outubro.
Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).