quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Coisas de Mulher: Preguiça!


Não sei exatamente o que foi que ouve comigo, se ouve alguma falha no cérebro ou algum tipo de bloqueio mental, não me recordo quando foi que aconteceu, mas, simplesmente não acho nada pra poder escrever no blog! Eu ando tão “Vagaba”, como o Sr.D disse, que nem em blogs eu ando entrando, só no MR mesmo. Só pra terem ideia, tenho mais de 200 e-mails pra ler e se não fosse o Dica Nerd ter vindo falar comigo no face, (porque agora o MR tem face  \o/ ) sobre um e-mail de uma certa reunião, provavelmente nem entraria nele essa semana. Passei a semana de Natal em casa assistindo a saga de Rocky Balboa e nem entrei muito no facebook. No Ano Novo, fiquei na edícula com o pessoal, mais também não fiz NADA! Me desliguei de tudo! Durmo 20hs, vou correr durante 1:30hs e 2:30hs eu passo comendo! Rsrs... Vida Boa né, tirando que agora voltei a trabalhar, então ando dormindo menos, não está mais tão boa assim!
Creio que muito disso tenha acontecido por ter perdido minha inspiração em escrever coisas sobre fossa e relacionamento, por que o motivo da minha fossa e opiniões malucas sobre os homens agora é o motivo da minha preguiça de fazer absolutamente qualquer coisa! Como o GuSoad me disse: “Preferia você triste! RS ... assim você escreve!”
Bem, meu bloqueio se arrasta, não sei bem porque mas tenho preguiça ate de pensar, mesmo que eu esteja pensando em mil coisa, os temas são explícitos demais para o meu subentendimento. Eu estou no estilo da tirinha (espero ter traduzido certo, porque foi tirado do We Heart It em inglês >_<)!

2 comentários:

  1. Que negocio é esse de vagal no blog... não adimito concorrência, o único autorizado a usar a desculpa da preguiça livremente sou eu! VOU DESCER O CHICOTE NA REUNIÃO! MUAHAHAHAHAHAHAHA!
    PS: Vai na reunião, vai ter feijão!
    (de acordo com o GuSOAD o feijão da mamãe é o melhor do melhor do mundo)

    ResponderExcluir
  2. Sim Lord Dead >_< Prometo TENTAR não ter preguiça, só não use o chicote em mimmm! RS Vai que eu goste!
    Pode deixar que vou sim! Já estou com o mapa, só meu falta o número! O engraçado é que me falaram isso ontem! Quando fui avisa o Douglas que ia almoçar com vcs ele disse (olhos brilhando): Que sorte, ouvi falar que a comida da mãe do Dead é a melhor!
    Apesar de eu não gostar de feijão, prometo experimentar! Se eu gostar, vai ser um milagre, pq minha mãe tenta fazer eu comer feijão desde pequena e nunca conseguiu! XD

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).