sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Catadão


Olha, o Catadão!

Sim nobres telespecleitores, pensaram que devido a folga fora de época eu ia me ausentar da minha missão diária (uma vez por semana) de upar as melhores (nem tanto) fotos que eu 'tungui' descaradamente nessa interwebs nussa desse mundão virtual surreal... bem, quase... a vontade é de passar o dia largado no sofá com o ventiladorzão colado na cara... mas a vida é uma caixinha de forno, e vamos as imagens, primeiro, uma pequena tarefa para o natal, cuidar de uma 'cachorrinha' da amiga da minha irmã...


Prometo não deixar ela arrancar meu braço direito pra poder continuar com o blog... mas espero que ela também cumpra a promessa, e agora, um pouco de vida de suporte, ajudando alguém a limpar o cache do navegador:


Quase respondi "Precisa levar o carro na oficina pro mecânico arrumar ele"... mas o medo de apanhar depois me impediu (brinks hein ^^"), e por ultimo, como é bom comemorar o ultimo dia de trampo do ano com os amigos que vão trabalhar até o fim do ano:


Ela ainda diz que não estava estressada... agora chega de enrolar, tá calor e vão 'sidivirtir':


Que dó


ele nunca mais vai pedir presente no natal


... prefiro o calor

para prender politico (nunca usado no Brasil)


emburreceu com a internet


isso dói né raposinha


até explicar...


eu preciso


pegando um solzinho


mãe USB


farmville nos torna caipiras


nerds gona nerdar


respeito


sistema de proteção desenvolvido por Zeus


nova concorrencia


vagalume indigesto


cade o "lobo mau"


OMG OMG OMG OMG, divino!


sacanagem


neve zumbi


Madcat? (pra quem jogou MechWarrior faz muito sentido)


corre negadz, papai noel tá chegando bebado


já emenda um churrasco pelo caminho


apenas isso humano?


bééééé... põe 'lolcats'


tá facil pra ninguém, passagem tá mais barata que tênis


sai da frente negadz


poir isso o Bátima vive trancado na caverna


como deixar os pelos arrepiados


mãe moderna


owned


relaxa, você nem vai sentir dor durante


vai no posto comprar adubo da bardal


hou hic hou hic hou


tum tum tsssssssssss


bullying, as vezes é por uma boa causa


já não tá facil, ainda tem que ouvir funk... foda


pão árabe


depende da altura que você cai


papai noel bem vivo


empate técnico


quase... mais um pouco... gandula sofre


chega de insetos, hoje tem sushi


falando em sushi


quem pode contestar? alguém sabe ocheiro dele?


aperitivo antes do almoço


como não fizeram isso antes


foda é esquecer e dar uma chinelada no mouse

Link
odeio quando erro o botão


é uma bilada cino


árvore de natal? não, não vi árvore nenhuma, porque está me perguntando?


se me chamar de rena de novo eu mato toda a sua familia


protótipo de rei leão urbano
(sim, é o Frederico em cima do telhado da casa da Kami)


camiseta comemorativa


natal em hyrule


que vida feliz... e solitária


já estou fazendo a minha parte


aquelas maquinas vuram tudo


sorte que só tinha uma rena... ou não?


decorando o escritório do chefe


tá facil pra ninguem mesmo... pelo menos não tem funk no busão dele


espero nunca mais precisar ver ela


quem disse que peixes são sem graça


nem curto essas cosias


procuro uma rota de fuga


ou vai ou racha... rachou


safadenho (estranho copiar e colar o link nas imagens que tem o Link)


o Sonic não entendeu


viva la revolucion


Vader mandou cancelar o natal esse ano


para cagar e cavalgar


lanchinho rápido


haja saco com criança chata


enfeitando o escritório

Cabô!

Feliz Páscoa!


ok... Natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).