sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Catadão



Feliz porque consegui upar as imagens do catadão em menos de 3 horas e puto porque não consegui descarregar as imagens bônus do meu celular... só porque tinha mais uma foto do "Boymagia" (vulgo @bardabardabum) pra postar e deixar o Sr. Vénicius "contente"! E ele ainda vai querer que eu arrume o java do celular dele... VINGANÇA!


the Boss disaproves VEGEANCE!

Ahn... foda-se... depois eu arrumo uma gambiarra pra pegar as fotos, agora parem de ler besteiras e 'sidivirtam':


falando nisso, quando será que o Yakult vai emprestar o X-Box de novo?


lembraram ou foram lembradas


sacanagem (só quem assitiu a luta vai entender essa)


povo pervertido, eles só estão cochilando... eu acho


toda loka


eu vou!


dorgas


não se pode ter tudo neh


acho que tá na hora de limpar o sistema de ar


ahhhhh muleke


ahhhhh cagada acontecendo


e do primeiro duplo suicidio


divórcio, é bem assim


espia debaixo da saia


nexo? cadê?


vai rezar e some daqui muleke


clica!


toalha de rosto, CHALLENGE ACEPTED


rivalidade entre irmãos... melhor ficar de olho nela


abatido no transito


bla bla bla whiskas sachê...


capitão, isso parece uma cilada...


hahahahaha, trollo mesmo... 'sô foda'


uma gota?


o amor é frio


sofá ultra macio


malditas aulas de P.O. (cada cálculo usa uma folha inteira do caderno)


alarme animal


moda esparta


sô amigo du bátima riariariar


gatos adoram desafios


decorador nerd


se der fome eu volto descalço


maldição combo overdose suprema


quem será, a próxima vitima agora


vai ser engraçado quando eu pendurar isso na sua cabeça humano maldito


jura quem água no meio dessa manada?


Osmar... contato dos 'fio'


pc cheio de gato


UHUUUHHHUUUUUUU... dorgas!


super lanche nutritivo


quem derá se fosse assim mesmo... digo... oh, droga... não digo mais nada


no limite da coragem


a equena Pequena Sereia


carro com geladeira


nature life style


like a boss... digo... I AM THE BOSS!


banheiro de nerd


Nemo? (piada interna da galera do RPG)


privacidade ficou la fora


trabalho em equipe


limpa poeira


joga uma nota de 50 no chão!


por favor salvem a professorinha, ela tá com frio na...nas... perto dá... foda-se ela...


vai que cola


vixi


falar com animais é um perigo... pros donos


rinicerontes tem boa perspectiva


pokepizza VAI! digo, venha


piada nerd antiga


MIB, dá uma ajuda aew!


acho que a chuva tá um pouco... forte


se cair vira salaminho fatiado


crie um blog e viva reclamando de tudo que vc não foi


sinuca de bico


na verdade tá funcionando bem... pressionou todo mundo ali


Ohhh ti muni... OH WAIT! ATARRÉU!?


poh@a, pede pro chefia dá um gás na conexão


nem assim elas vão escapar ilesas de um baile funk


prefiro sentir falta do que fome... omnomnomnomnom


serve pra macumba também


volte antes que seja tarde demais



poh@ chefe, presta atenção aew!


eles existem!


jogos dos memes


fdp, vai no chute mesmo


maldito muleke curiozo dusinfernu


dalhe curintha


quem mandou tocar no assunto


evolução, pare agora por favor


sai de mim sues doido


essa vaca é boi


pais são trolls


meditação nerd


piada nerd suprema reloaded!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).