terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mimimi



Aye capitão! Este sou eu vagando pela interwebs feliz e contente... até que resolvo abrir a lista de comentários do blog e uma certa matéria me chama a atenção:


OMG! Discussões infundadas! Spam! Revolta Anarquista! GUERRA! OH NOES, AGORA O QUE FAZER EU !



CONTINUA!!!...
"Se você não tem nada a ver com as discusões e está pouco se fodendo pro que acontece nos comentários, ignore essa postagem e continue 'sidivertindo' pelo blog afora!"

CONTINUANDO...

O que eu vou fazer? O que devo fazer? Como reagir... HATERS GONA HATE!!!



É isso ai pe-pe-pe-pesso-ssoal! (quem não lembra do Gaguinho dos Looney Toons) Em toda história da internet sempre existiu e sempre existirá trolls, e por mais que o troll seja seu amigo (ao menos aparenta ser), um troll é um troll...



Portanto resolvi tomar uma atitude de lider... resolvi impor minha moral de CHEFE DA BIROSCA! Agora o negócio é o seguinte:


keru ki si foda ça poha!

Não gosta do que foi publicado, NÃO LEIA! Não gosta de quem publicou... normalmente eu falaria foda-se, mas em respeito vou me manter apenas no SO SORRY! Não me coloque no meio de suas guerrinhas particulares. Vai continuar xingando muito no twitter... digo, nos comentários:



Nós 'agadreçemus' o ibope! E assim caminha a humanidade bloguistica! Sempre haverão apedrejadores e apedrejados, agora vocês me perguntam: "PORQUE ISSO AGORA?". Bom, deixe-me falar de uma ferramenta sinistra que até hoje se encontrava oculta sorrateiramente nos confins do script do blog chamada "IP TRACKER" (apelido carinhoso dado pelo forum), quem é bom entendedor já sabe o que aconteceu né... enfim... hoje estou REMOVENDO esse código do script do blog, devolvendo a liberdade do anônimato para os comentaristas, e sabe porque? CANSEI! Sério, começei a ficar incomodado ao descobrir quem são certos 'anônimos' no blog, na verdade 'incomodado' não foi bem a minha reação... acho que seria mais PASMO mesmo... bem, respeitando o direito ao anônimato, desde o principio estabelecido no blog, não citarei os donos das trollagens, continuem com o seu trabalho de trollar a nossa caixa de comentários sem baixar (mais) o nivel que prometo não deletar nenhum comentário. Quero também deixar claro que minhas decisões não serão influênciadas por comentários anônimos, os quais eu já não faço questão de NÃO saber quem são os criadores, e nem por intrigas de qualquer forma, a coisa anda asim, começou andando asim, e vai morrer andando assim. PONTO FINAL!



PS: Não se preocupem, nenhum comentárista anônimo será revelado a ninguém, afinal, ninguém sabia dese script, foi um truque MEU e garanto que todas as informações obtidas com ele serão deletadas junto com o script! PORTANTO NÃO ME VENHAM PERGUNTAR QUEM COMENTOU TAL COISA!

3 comentários:

  1. Primeiro que acho mesmo que se você tem um blog e quer agradar seus leitores, devia ao menos dar credibilidade as críticas. Elas muitas vezes podem não vir apenas para desmotivar, e sim como um conselho da merda que tá virando isso aqui.
    Segundo que se você não preservou comentários de seus leitores, você não merece nenhum dos que tem.
    Terceiro que é minha deixa, fico por aqui e não retorno, espero que as outras pessoas conscientes depois disso façam o mesmo. DEMOCRACIA, já ouviu falar?

    ResponderExcluir
  2. democracia não se esconde através do anônimato... trolololololo
    pena que ele não volta mais pra dar uma réplica....
    http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2010/282/3/8/maximum_trolling_by_synknight-d30eobn.gif

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).