segunda-feira, 13 de junho de 2011

NEVERMIND #2


MEIA NOITE E CINQUENTA E SEIS

As vezes eu fico me perguntando se você fica pensando em mim em momentos de silêncio, nas noites quentes ou quando está deitada na cama sem sono.
Se durante o decorrer do dia você olha seu celular a espera de uma mensagem, ou até mesmo fica com ele aberto escrevendo textos e depois apaga e desisti de mandar, se você percebe que se ainda faz algo do tipo a gente pode deixar a magoa, o ressentimento de lado ou até mesmo um pouco do orgulho ferido.

Acho que já passamos dessa fase, sabemos que ambos temos nossas vidas, que não precisamos abrir mão de nada, que se existe ainda uma vontade é que ainda á alguma coisa pra se esgotar.
Eu só queria te ver até esgotar toda vontade e saudade que eu sinto, eu queria te abraçar e beijar e não ter a certeza que você é a mulher da minha vida, que eu sou um cara com defeitos e que você entende que ambos estamos nessa porque superamos o fato de escolher alguém em nossos moldes, eu só queria ter momentos simples levados com leveza onde não importasse se existisse qualquer medo ou receio porque o simples fato de ter a vontade de estar ali seria suficiente pra superar qualquer fraqueza ou idiotice.
E o mais interessante de tudo isso, pensar em outras mulheres, ter o desejo de ter outra em meus braços, mas quando meu celular tocar ou você chegar eu ver a mulher mais linda e boa de cama que eu conheço e saber que você chegou pra mim como eu estou pra você mesmo com tantas vontades, de tantos perjúrios me manter firme porque sei que é a melhor coisa porque você faz eu sentir que é isso que eu quero e que as outras vontades são delírios pra não sentir sua falta. É isso que eu quero passar por toda confusão e duvida que qualquer pessoa sente ao olhar para seu parceiro, mas que muitas vezes a sinceridade de algumas palavras ou olhares acabam desabando qualquer desencanto ou frustração porque estaremos ali firmes sentindo que perder um ao outro será como quebrar a muralha da china ou ser um socialista ou pela chatice que é tomar um café da manha sozinho, porque faz diferença porque faz falta você não estar do meu lado.

2 comentários:

  1. ta...pq quando vc esta solteiro vc so vê casais felizes. E quando vc ta namorando vc so vê solteiros felizes??

    ResponderExcluir
  2. eu não entendi é uma pergunta retórica? -KKKK

    mas pode ser o simples fato de nunca estar contente com o que tem! seres humanos podem ser simples se vistos de modo geral, mas singularmente existem variaveis de mais que influênciam

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).