segunda-feira, 14 de março de 2011

ENCONTRO (DES)MARCADO #6

Homem gostoso de atlântida!

ENCONTRARAM ATLÂNTIDA E É PRA LÁ QUE EU VOU!


Eu ainda estou tão passado com a notícia que fiquei até transversal!  Quando minha amiga amapô ex do Abraão, a Sara (conhecida como Nasa por suas constantes contagem-regressivas no microblog twitter, sérião gente, um dia essa menina ainda vai acabar decolando aí vocês vão acreditar em mim!) me mostrou a notícia do G1, me senti super no desenho da disney Atlantis que tinha aquele nerd lindo e maravilhoso que eu tanto amo, sabe, sempre tive esse meu lado meio nossa senhora dos aleijados, sempre gostei dos meninos que fossem nerds, usassem óculos e meu passado me condena, então decidi dividir com vocês seus lindos, essa notícia tão empolgante que mistura realidade, fantasia e tudo mais!!!




Uma equipe de pesquisadores norte-americanos acredita ter encontrado a cidade perdida de Atlântida. Eles acreditam que a lendária metrópole se localize no sul da Espanha e tenha sido varrida por um tsunami há milhares de anos.
Os arqueólogos e geólogos chegaram à conclusão de que ela fica nos pântanos do Parque Nacional Doñana, a norte de Cádiz. Durante 2009 e 2010, eles utilizaram radares subterrâneos, mapeamento digital e tecnologia subaquática para rastrear o local.
“É muito difícil imaginar que um tsunami consiga entrar 100 km terra adentro, mas é exatamente disso que estamos falando”, afirmou Richard Freund, pesquisador da Universidade de Harvard, à Reuters.
A hipótese é de que os sobreviventes teriam fugido para o interior e construído novas cidades. No centro da Espanha, Freund descobriu uma série de “cidades memoriais”, feitas pelos refugiados à imagem de Atlântida, o que deu mais evidências e confiança aos pesquisadores. Eles pretendem prosseguir as escavações e os estudos na região.
“Encontramos algo que ninguém nunca tinha visto antes, o que dá um reforço de credibilidade, especialmente para a arqueologia, pois faz muito mais sentido”, acrescentou Freund. Ele lembrou ainda que há relatos de tsunamis na região por séculos, sendo o maior registrado o que atingiu Lisboa em 1755.


Mulher Gostosa de Atlântida


Os cientistas já encontraram Tróia, agora Atlântida. Falta só encontrarem o El Dorado nas florestas amazônicas, e eu quero estar bem pertinho nesse dia, pra pegar uns tijolos para mim! Bem, uma estranha coincidência que acabei de perceber, é que os maiores avistamentos de sereias aconteceram na costa da Espanha, até mesmo Cristóvão Colombo chegou a ver três sereias em sua viagem que resultou no descobrimento da América. E dizem as lendas que os sobreviventes de  Atlântida se adaptaram a viver embaixo d'água de alguma forma, seriam eles as nossas sereias?


(MUSIQUINHA DO ARQUIVO "X" DE FUNDO)
fiu fiu fiu fiu fiu fiuuuuuuu tan nan nan nan tan nan nan nan nan fiu fiu fiu fiu fiu fiuuuuuuu!

DEUS É MISTÉRIO!

p.s. sigam a Sara, ela é legal! @sa_ricci!



Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).