quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Futebol do bom!?

Quem disse que uma partida de futebol não pode ser vencida com 'enteligensia'? Eis que trago aqui, hoje, nesta data, e neste momento com exlusiva exclusividade (exclusivamente tungado do Tigre de muleta, quem manda ser manco) o melhor dos melhores momentos mais melhores do... do... que eu estava escrevendo mesmo? Á, o jogo pra onde essa 'gatera' está indo:



(apenas para constar, esse video foi 'gatunado' do... esquece, é Bobagento citar) O incrivel Futebol dos Fisólofos... digo, Filofo... Fifo... DOS NERDS QUE PENSAM QUE PENSAM!



N.A. -> Nobres teleleitores, a expressão nominal 'Gatera' originou-se da junção informal do substantivo animalesco felino "Gato" com o substantivo coletivo geral informal utilizado para designar um agrupamento de individuos de mesma espécie, ou não, em caráter espalhafatoso referente a atenção do espectador, denominado "Galera".

Quem entendeu levanta a mão
_o/

Um comentário:

  1. Hahaha,,,, super q pagava para ir num jogo desses lindos!

    S2 filosofia!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).