segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cromaz



Só mais uma forcinha pra eles, a galera do Cromaz agora está no Twitter (certo, nem tããããão agora... já faz um tempinho... eu acho), é o @mundocromaz, mas percebo que alguns ainda estão meio céticos em relação a ele, mas não precisam se preocupar, não dá pra procurar pessoas pelo endereço, as pessoas apenas são identificadas por cores diferenciadas para moradores do mesmo Pais, estado, cidade, bairro e rua, a menos que você deva muito por ai e tenha um maniaco pisicopata homicida no seu pé, não tem porque ficer de fora desta, veja a politica de privacidade do site:

É importante mencionar que um usuário não terá acesso ao endereço de outros, a não ser que ambos estejam cadastrados no mesmo endereço. Os nomes de bairros e logradouros não estarão visíveis em momento algum nas telas de navegação. A distinção entre eles será feita por cores, que indicarão apenas se estão no mesmo bairro ou logradouro do usuário. Isso significa que um usuário só conseguirá saber o bairro e/ou logradouro de outro usuário caso ambos estejam cadastrados no mesmo bairro e/ou logradouro.
Para aumentar a segurança do usuário, o sistema aceita a criação de somente um perfil por e-mail, e exige a validação através deste antes que o usuário inicie a navegação.
Além disso, a troca de endereço do perfil somente será permitida a cada 3 (três) meses.
O usuário que optar por não preencher os campos “Bairro” e “Logradouro” no momento do cadastro poderá fazê-lo a qualquer momento em suas configurações, mas uma vez preenchido o campo em questão, uma nova alteração somente será possível após 3 (três) meses.

Espero que isso acabe com o preconceito de alguns, o site ainda é beta e possui alguns bugs, mas é a vida, todos os usuarios betas sofrem descobrindo as falhas de tudo, mas depois podem ostentar o orgulho de ter uma conta do tempo dos betas-users! Meio nerd isso, mas eu acho que usuarios betas são literalmente pioneiros da internet!

Agora preciso roncar, hoje é dia volta as aulas, cya cambada!

*Mais up de ultima hora: aumentei a largura da área de postagem, se alguém tiver problema em vizualizar por favor avisem! Prometo que vou ler a reclamação... eu disse ler hein ^^"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).