quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Accidental Happiness

A felicidade é um vicio estranho e dificil de ser saciado.

Foi naquele dia que percebi a diferença...eu contava as horas de um jeito diferente, não queria que aquele momento jamais terminasse. Me sinto cometendo um pecado ao dizer isso mas não é dificil ser feliz na vida, e a felicidade causa dependencia nas pessoas. Um dia normal e pronto está tudo acabado, você sente a melancolia e a sensação de um dia disperdiçado.

Dizem por ai que sorrir faz bem e tem seus beneficios , o fato que leva a diferença é o motivo. Sorrimos ao ser promovidos, aceitos ou ao conquistar até mesmo ao roubar em um jogo semimporntacia dos amigos só pra sacanearmos depois serve. O importante mesmo é pensar que uma vida sem alegrias se torna sem sentido, pesada e fria, por isso, saiba como sorrir e fazer alguem sorrir pode ser contagiante ou até mudar sua vida chata e sem graça tçao cheia de regras que você sorri por pura educação.
Assim por menor deixo registrago aqui " Faça da felicidade algo duradouro e significativo ao dar-se um sorriso ganha-se outro"

2 comentários:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).