sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Filosofando e Andando

Sei que alguns devem estar pensando que eu morri, fiquei doente ou simplesmente fui atacado por um excesso de preguiça, pois bem, se até agora nem eu sei ao certo porque não postei ontem, continuem pensando o que quiserer então! A partir dai começou a surgir mais um FA! Até eu assustei quando comecei a por tudo no papel, digo, na tela!



Sabem, eu poderia arrumar mil e uma desculpas cabíveis pela falta de postagens, mas de acodo com a minha linha de raciocinio, desculpas inventadas são usadas para esconder fatos que devam ou precisem ser omitidos para preservar a integridade moral (as vezes fisica) do contador, mas se eu não sei exatamente porque eu não postei ontem, como posso tentar bolar uma desculpa? Tenso... muito tenso!



Pode-se dizer que fui acomentido de uma subita vontade de não fazer alguma coisa que eu deveria fazer mas que eu podia deixar de fazer... ficou confuso... imaginem eu como fiquei! Mas pensem, eu escrevo aqui todos os dias porque eu gosto, eu tenho um blog porque eu gosto, eu faço as coisas porque eu gosto, mas, as vezes, eu também gosto de não fazer nada. Sem correria, esquecer que tem coisas pra fazer, sentei na cama, li mais um capitulo do terceiro livro do mochileiro da galaxia e capotei! Simples assim! Não dá pra descrever a sensação de que você ainda tem que levantar porque ainda tem coisa pra fazer, mas sabe que se não fizer, ninguém liga! Ou melhor, até ligam, mas não vai ser o fim do mundo, ninguém ia me ligar cobrando as matérias, no maximo mandariam um e-mail ou um comentário, que eu lerei com o maior prazer, e com aquele sorrisinho no canto direito da boca soltaria um tipico 'FODA-SE' e continuaria minha vida normalmente, como se aquele dia simplesmente não tivesse aontecido... mas aconteceu!

Musica para ler! Sim, a letra vale a pena, estou com essa musica na cabeça desde o dia que assisti Donnie Darko, a musica é boa, mas pra quem assistiu o filme, a musica é FODA!

A música limpa a alma do pó da nossa vida diária.
(Berthold Auerbach)




Uma mente que tenha sido estirada por novas idéias nunca poderá recobrar sua forma original.
(Albert Einstein)

Não deixamos de brincar porque envelhecemos. Envelhecemos porque deixamos de brincar.
(George Bernard Shaw)

O amanhã não me dá medo, porque vi ontem e me encanta o hoje.
(William Allen White)

Vocês deveriam tentar isso algum dia, procurem algo que deva ser feito por vocês, algo que as pessoas irão notar caso não tenha sido feito mas que não interfira em suas vidas, e simplesmente não faça nada, e enquanto não estiver fazendo nada, pense naquilo que você deveria estar fazendo, é estranho, mas é bom, as vezes!

A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.
(Carlos Drummond de Andrade)



Aproveitando esse FA pra passar um video que a eras vem morando no meu pen drive, porque eu não deleto ele? Não sei, apenas não vejo motivos suficientes para deletar, assista e tire suas conclusões:



Porque resolvi passar esse video? Sei lá, talvez para que não pensem que eu não postei ontem porque eu desisti do blog, apesar de eu não ter problemas em desistir das coisas, ainda não chegou a hora de abandonar isso aqui, eu reclamo, e muito, de ter que postar todo dia, mas apenas por esporte mesmo. Eu faço meus amigos ficarem horas pendurado no pc arrumando logos e revendo layouts para o blog. Pra que? Não seria mais facil, e mais legal, voltar a jogar BF2 on line? Talvez. Quantas vezes por dia eu me pergunto se 'vale a pena'... então, quando menos se espera, alguém se vira e diz: 'cara, o blog tá muito legal'. Esse é o meu pagamento.

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
(Charles Chaplin)

Chega de pensar, daqui a pouco, mais tarde... sei lá, ainda esse ano sai o catadão de hoje... eu acho!

3 comentários:

  1. Eu percebo e me preocupo qdo não há postagem no seu blog, pq isso pode significar que vc não teve uma boa noite no trabalho :(

    "enquanto não estiver fazendo nada, pense naquilo que você deveria estar fazendo, é estranho, mas é bom, as vezes!" Isso vale para todas as áeras da sua vida, mané.

    ResponderExcluir
  2. T.t
    Sempre pensamos em inovar, críticar, crescer e mudar, quando nos damos conta das merda que fazemos, nos sentimos simplesmente felizes.
    Vai entender não é.
    Assim somos.

    ResponderExcluir
  3. T.t
    Sempre pensamos em inovar, críticar, crescer e mudar, quando nos damos conta das merda que fazemos, nos sentimos simplesmente felizes.
    Vai entender não é.
    Assim somos.

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).