quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Férias" forçadas

Por motivos de forças menores (sim, menores, o cabo da Net não chega na nova casa... aos que ainda não sabem, mudei nessa domingo) estou temporariamente desinternetealizado (nem queiram saber de onde eu estou postando... porque eu não vou contar), e também tenho que por em dia os artigos (de novo) da facu, por isso vou 'deixar-me' ausente por um tempo, pelo menos até conseguir uma internet decente em casa, e aproveito também para postar o meu Fuuu do dia:


Acreditem, foi exatamente essa a cara que eu fiz... e foi exatamente isso que me 'estrombo' falou... ou grunhiu, sei lá.


PS: sabadão eu dou um jeito de postar o catadão (ih! rimou!)

PS2: Vlw pela ajuda na mudança, Patota, Dilso e Pupi! (esse é o pagamento)

Um comentário:

  1. Mas parece que eu também estava ajudando na mudança... será que eu sonhei???!

    Foi vc que desenhou seu almoço fail?! riariariariaria -ficou engraçado!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).